Sessão Nostalgia: Videocassete
menos de 1 minuto Quem não se lembra do videocassete, também conhecido por V-K7, é, realmente pouca gente. São poucos os que se lembram daquele aparelho eletrônico capaz de gravar e reproduzir imagens que eram registradas em fitas magnéticas, dando origem às fitas cassetes. Antes do videocassete o pessoal usava o videoteipe, aquele aparelho que você via nos cinemas antigos. Inicialmente as fitas videocassetes tiveram dois formatos, o Betamax e o VHS. O Betamax foi criado pela Sony e era exclusividade de algumas empresas. Continue lendo→