Entrevista com Estagiário
menos de 1 minuto Todo mundo que vai para a faculdade precisa estagiar, para ter experiência e também para ter essa “experiência” no currículo. O estágio é uma oportunidade do jovem aprender na prática como é a sua profissão. Mas existem pessoas que não aproveitam essa experiência, é o caso do rapaz do vídeo que só faz o estágio porque tem que fazer e por causa do dinheiro. Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=VdIhejX6imc A entrevista é apenas uma brincadeira do humorista Murilo Gun (estagiário) junto Continue lendo→