Citando Tony Robbins

Tempo de leitura: 2 minutos

Tony Robbins

Tony Robbins (29 de fevereiro de 1960, Glendora, Califórnia), é um escritor e palestrante motivacional estadunidense. É um dos responsáveis pela popularização da Programação Neuro-Lingüística (PNL). Esta técnica permite utilizar os recursos de comunicação interna e externa ao indivíduo de forma mais eficiente. Seus livros foram publicados nos idiomas mais falados.

“O importante não é onde você começa, mas sim as decisões que toma sobre o lugar a que está determinado a alcançar.”

“Saiba que são suas decisões, e não suas condições, que determinam seu destino.”

“Estudos têm demonstrado que as pessoas mais bem-sucedidas tomam decisões depressa porque não têm dúvidas a respeito dos seus valores e do que realmente desejam para suas vidas.”

“A vida não passa de um jogo em que todas as respostas existem ; você só precisa encontrar as perguntas certas para vencer.”

“Não existe fracasso. Existe somente resultados.”

“Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais eu me preparo mais sorte eu tenho.”

“Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer justificativa para mudar toda e qualquer parte de nossa vida num instante.”

“A vida é um presente, e nos oferece o privilégio, a oportunidade, e a responsabilidade para devolver algo tornando-se mais.”

“Assim que você verdadeiramente se empenhar para que aconteça alguma coisa, o como vai aflorar por si mesmo.”

“Se essa coisa, que parecia tão impossível era só uma limitação em sua mente, então que outras impossibilidades são também realmente muito possíveis?”

“Assuma o controle das suas emoções mais consistentes e comece conscientemente e deliberadamente a remodelar a sua experiência diária de vida.”

“Decidir comprometer-se com resultados de longo prazo ao invés de reparos a curto prazo é tão importante quanto qualquer decisão que você fará em toda a sua vida.”

“O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.”

“A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.