Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sei que não é das coisas mais corretas a se fazer, pedir que alguém não se apaixone por mim, que não aprecie meu jeito, mas isso é necessário. A cada vez que você me olha, peço com grande vontade que você não tenha-se apaixonado por mim, e que tudo isso seja coisa da minha cabeça.
Você é uma garota legal, e linda, e o problema não é você, por mais clichê que isso soe. E o culpado também não sou eu, o culpado na verdade é alguém que não foi citado nessa história, alguém que influenciou todas as outras histórias depois. O culpado, ou melhor, a culpada, é a sua irmã, que em meus sonhos conheço como a garota de olhos verdes.
E nesse caso o problema também é você, pois você se parece muito com sua irmã, diria que você é uma versão mais jovem e loira dela, e esse é o problema. Por mais que eu ache você interessante e tudo mais, sempre ficará no ar aquela dúvida: será mesmo que eu gosto de você, ou só estou com você por que se parece com ela? Ou pior, será que vou conseguir viver todos os dias acordando ao lado de uma mulher que irá sempre me lembrar daquela que sempre quis esquecer e nunca consegui, e acredito que nunca vou.
Não quero que pense que você nunca esteve em meus sonhos, pois você já esteve. E aceito que toda essa situação seja extremamente difícil, mas é assim, nem sempre as coisas são como a gente quer. Porque se fossem é óbvio que eu escolheria a garota de olhos verdes, a sua irmã, e com isso eu não posso conviver.