Tempo de leitura: 1 minuto
Bom, hoje o filme é um clássico moderno do terror, que vem assustando a muitas pessoas desde 2002. Alguns discordam de classificá-lo como clássico por ser um remake, mas mesmo assim é um dos melhores do terror.
O roteiro é de Ehren Kruger, o mesmo roteirista de “A chave mestra”, e uma bela trilha sonora de Hans Zimmer.
The Ring (O Chamado)
Sinopse Original: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.
Comentários:
Fernando (Blog Nu Ar)
Em poucas palavras o filme fala de uma misteriosa fita de vídeo que contém uma gravação estranha que se assistida mata após sete dias. A mistura de terror e suspense torna o filme super atrativo e aterrorizante. Como todo bom filme de terror conta com a presença de uma criança inocente, lugares bizarros e gritos desesperados.
Leonardo Caprara (Minuto do Saber)
Esse filme é muito interessante, assim como Ringu (filme em que o chamado foi inspirado). Ele consegue captar a base do terror e suspense, misturando os dois e criando um clima tenso, em que o telespectador chega a reagir com certas atitudes dos personagens e consequentemente fica tenso com eles. Enfim, uma bela obra, muito bem dirigida e escrita, recomendo a todos.
O que você achou desse filme? Deixe sua opinião nos comentários.
Link permanente
Realmente o filme é muito bom, e eu sempre tive medo daquela criança, ela era realmente assustadora.
Link permanente
Otávio Alves
Realmente um ótimo filme, assim como Ringu (filme em que o chamado foi baseado)