Tempo de leitura: 1 minuto

Há quem diga que a internet é uma terra sem lei. Mas já provaram que não com a estudante de Direito que foi processada por comentários ofensivos no Twitter. Mas parece que o que aconteceu com ela não serviu de exemplo. Dessa vez uma torcedora do Fluminense resolveu protestar contra o Flamengo. Poderia protestar normal dizendo que o Flamengo não merecia ter ganhado, que era time ruim, mas não, tinha que chamar os jogadores de nojento, macacos e outras coisas.

Ela twittou isso que está na imagem, e também twittou essa frase: Cruz credo, só aparece preto na torcida do flamengo, que nojo! Eu fui tentar buscar as imagens dos tweets, mas descobri que os tweets dela estavam protegidos, felizmente a @rosana fez um print e disponibilizou para o pessoal.
Ela achou que tudo isso fosse ficar somente entre os seus amigos, o que não aconteceu. E não vai ficar por isso mesmo, porque eu e muitas outras pessoas a denunciaram no SaferNet. E pelo que eu me lembro o SaferNet não deixa por isso mesmo, até porque eles são parceiros da Polícia Federal.
Que mais esse caso sirva de exemplo pra mostrar que a internet não é uma terra sem lei, e que devemos ter muito cuidado ao utiliza-lá.

Atualização: Conseguimos através do Topsy todos os tweets preconceituosos dela. E por incrível que pareça ela fechou a sua conta no twitter, mas isso de nada vai adiantar.
Link permanente
Nos tweets dela ela disse que não estava nem ai pra quem tava chingando ela, mas depois ela fecha o twitter, muito estranho não é.
Link permanente
Bianca Santana,
Ela estava querendo dizer que não podia ser atingida, mas não foi o que aconteceu.
Link permanente
Que feio Flavinha :/