Jim Carrey e que tal alcançar seus sonhos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Muitas vezes pensamos que não merecemos os nossos sonhos, que eles são inalcançáveis e que ficarão para sempre como apenas nossos sonhos. Mas e se pudéssemos realizar os nossos sonhos, e se resolvêssemos que deveríamos correr atrás deles, não importa as dificuldades que passaríamos.

E se você pudesse ser aquilo que sempre quis? Será que continuaria mesmo no caminho que está hoje, ou largaria tudo pelo sonho? Ou tentaria ser alguém realizado e preenchido?

Foi sobre isso que o ator e comediante Jim Carrey falou em um discurso para uma turma de graduandos da Universidade de Negócios de Maharishi, em Iowa, Estados Unidos. Ele falou sobre alcançar seus sonhos, sobre como se realizar e como saber quem é você no mundo. Abaixo você vê uma pequena parte do discurso.

Mas caso esteja interessado, pode ver o discurso completo, em que ele fala muitas coisas inspiradoras sobre a sua vida e como foi sua jornada para se tornar alguém melhor.

Uma das frases mais importante de Jim: “Você pode falhar fazendo o que não quer. Então você deveria se dar uma chance de fazer o que você ama.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.