A tal lista de metas. Será que em 2013 eu consigo?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Lista de presentes do Papai Noel

Estamos em um momento “mágico” do ano, época de festejar, perdoar, se confraternizar, e lembrar-se dos amigos que não nos comunicamos ainda, mas, dá tempo, porque tudo que você não foi esse ano, você pode corrigir nesse tipo de tradição que prega o amor.

E nós, Brasileiros que somos, gostamos de festejar, existe sempre uma ou outra exceção, mas a massa (a voz do povo é a voz de Deus, lembra disso?) gosta demais de uma boa festa, e acredito que esse ano os festejos acontecerão de uma forma muito mais honrosa, pois, sobrevivemos ao fim do mundo, e isso não é pra qualquer um, esse é o tipo de coisa que só o Brasileiro faz, será que não tínhamos estrutura para um evento de tal porte?

Existe uma situação em particular que eu considero muito interessante nesta época do ano, chama-se: lista de metas, acredito que você tenha uma, apesar de nunca ter usado este nome. Esta lista é iniciada quase sempre nos primeiros dias do ano, entre as metas mais comuns estão:

Esta lista poderia se ampliar, entretanto, o objetivo deste artigo não é pontuar todas as metas existentes, até porque isso varia de pessoa para pessoa, o desejo desse que vos escreve é saber quais das metas de sua lista você atingiu, se você continuou firme e definiu e concluiu seus objetivos, ou não as cumpriu somando mais um ano de abstinência.

Existe uma dificuldade enorme de se chegar ao fim do ano com todos os objetivos cumpridos, entretanto, tenho boas notícias para você, independente de ter cumprido ou não seus objetivos, você leitor, mudou, sim, apesar do que os outros falem de você, você não é mais o mesmo, no decorrer de um ano ocorreu uma alteração em você, e isso lhe possibilita criar novas metas para o ano de 2013.

Se por o caso seus objetivos forem totalmente diferentes dos que eu pontuei acima, ou seja, se nenhuma destas metas fazem parte de sua lista, meus parabéns, provavelmente você está num nível mais elevado, e já conquistou todas as ambições que os pobres mortais desejam.

Esperamos que vocês tenham um ótimo fim de ano, e feliz 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.