Não quero declarações pelo Facebook

Tempo de leitura: 1 minuto

Notificação de relacionamento

Não, antes de tudo quero avisar que não desejo receber declarações da minha futura namorada por postagens no Facebook se elas não tiverem sido ditas antes. Não é que não queira receber declarações, só que não vale de nada receber declarações lindas e apaixonadas, se ao vivo, cara a cara, nenhuma dessas declarações são ditas.

Onde foi que nos perdemos tanto que o que importa é uma declaração no Facebook, onde outras centenas de pessoas vão ler, curtir e comentar “que lindo, que casal lindo”. Tudo bem, declarações pela web são válidas, mas só quando já foi dito pessoalmente tudo aquilo que pensamos. De nada adianta escrever um texto de 317 palavras com um “eu te amo” no final, se no ao vivo ela/ele nunca te disse “eu te amo”.

Será mesmo que o mais importante é que seus amigos saibam o quanto você ama aquela pessoa? Ou o que importa é que ela saiba? Não vou ser mentiroso, é óbvio que no futuro enviarei declarações para a minha amada pela internet, deixando claro para os amigos o quanto gosto dela. Mas é óbvio também que ela será a primeira a saber disso, antes mesmo de eu ter começado a escrever aquelas palavras.

Não importa, se você não é bom para falar, escreva então, mas ao invés de postar primeiro no seu Facebook e marcar aquela (e) que ocupa seu coração, leia o texto somente para ela/ele. Depois sim, depois que ela/ele souber aí sim compartilhe com seus amigos do Facebook, receba curtidas e seja feliz.

E mesmo que esteja dizendo isso, você não deve seguir exatamente minhas regras e meu modo de fazer, isso aqui não é uma receita, faça do jeito que você acha melhor. Mas antes de tudo, antes de qualquer coisa, faça com que primeiro a pessoa mais interessada na situação saiba o que você sente por ela, antes mesmo dos seus amiguinhos do Face.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.