Desvende como são feitos os dragões de Game of Thrones

Tempo de leitura: 1 minuto

Você já deve ter ouvido falar por aí que Game Of Thrones é um dos melhores seriados atualmente, mas você já parou para pensar como é feito os dragões de Daenerys Targaryen. Pois é, eu também não, até agora.

A revista americana WIRED foi atrás e descobriu como são feitos os dragões que podem dominar Westeros. A responsável por criar os dragões para a terceira temporada foi a empresa Pixomondo. A maior dificuldade encontrada pela equipe foi como fazer os movimentos dos dragões, já que não há nenhuma base, uma vez que na maioria dos filmes os dragões já são crescidos. A ideia foi então observar outros animas, como eles andam e se movimentam, e assim escolheram a águia e o morcego para servir como base.

“Nós olhamos para grandes gansos quando estão no chão, como eles usam suas asas mesmo que todos saibam que eles não possam voar,” contou o supervisor de efeitos Sven Martin à WIRED. “Nós tivemos boas imagens de morcegos voando perto de cima de nossas cabeças, então nós podíamos ver o que eles faziam com as asas”.

Para que fosse possível criar uma atmosfera de um relacionamento muito próximo entre Daenerys e seus dragões, foram usados fantoches e até bolas de tênis para passar uma ideia de interação física. Martin disse que eles queriam que a relação com Drogon, nome de um dos três dragões, fosse quase maternal; “quando ela está o acariciando, ele deveria ser como um gatinho”. Mas com estranhos deveria se transformar em um monstro.

Agora você já sabe mais um pouco sobre essa que é uma das melhores séries de televisão.

Fonte: WIRED

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *