Tempo de leitura: 1 minuto
Alunos da USP resolveram protestar por causa da entrada da polícia para assegurar a segurança de todos os estudantes. Sem contar que querem o consumo livre da maconha dentro da universidade.
Muitos devem concordar que isso não passa de um protesto de pessoas mimadas, que realmente não tem o que fazer. Eles poderiam estar enriquecendo o Brasil ou fazendo diversas relações sobre a humanidade, já que eles são alunos de Filosofia.
Mas na minha cidade teve um protesto diferente, realmente um protesto que vale a pena. O professor humilhava os estudantes em sala de aula, dizendo que eles eram burros, não dava aula direito e ainda reclamava da faculdade, mas mesmo assim continuava lá.
Percebendo isso os alunos resolveram protestar, e foi isso que aconteceu:
Espero que mais vezes aconteçam protestos assim, pacíficos e que mesmo assim tem um objetivo realmente bom.
Link permanente
Cara, procure pesquisar sobre um assunto antes de dar a sua opinião. Você tem um blog e por consequência é um formador de opinião, e você está só espalhando as mentiras que a mídia vem contando sobre isso. O que você postou aqui é mentira. O PROTESTO NA USP NÃO É SOBRE MACONHA.
Quer entender o que REALMENTE se passa?
http://www.brasildefato.com.br/content/nota-p%C3%BAblica-dos-presos-pol%C3%ADticos-da-usp
Espero que leia e procure se informar através de outros veículos além de Veja, Folha e Globo. Não cometa o mesmo erro do resto da população de cair nas mentiras e manipulações de uma mídia partidária.
Link permanente
Existe uma diferença entre protestos: Os que possuem uma causa justa como dessa escola e os que possuem causa fútil.
Parabéns pelo post.
Link permanente
boa postagem
Link permanente
Esses estudantes em vez de protestos para a maconha, deveriam ir à Corruptolândia, capital do país, protestar contra coisas realmente importantes!
Link permanente
Bela propaganda da Globo,fazer todo estudande da USP se passar por aristocrata “mimado” – Enquanto existirem pessoas assim o país estara inérte…