Homens e mulheres têm diferentes fantasias sexuais

Tempo de leitura: 1 minuto

Professora bonita

Todo mundo sabe que os homens e as mulheres têm fantasias sexuais, seja com aquela gostosa do trabalho ou aquele gatinho da faculdade. Não adiante dizer que você nunca teve.

Mas um estudo mostrou o que todo mundo já sabia. O estudo foi realizado pela Universidade de Granada, e revelou que enquanto as mulheres fantasiam poucas vezes ao mês com um encontro agradável com um alguém específico, os homens fantasiam muito mais e fantasiam com sexo em grupo ou com diversas parceiras diferentes.

“O nosso cérebro é o melhor estimulador sexual”, diz a sexologista americana Logan Levkoff. “Nós temos que usá-los. Devemos ter uma vida cheia de fantasias. Ter fantasias sexuais não nos faz safados (a palavra aqui era outra, mas muitos não iriam entender). Nem sugerem que temos dificuldade em nosso relacionamento atual. Fantasias nos tornam seres sexuais saudáveis”.

Realizado na Espanha, o estudo contou com 2250 pessoas com idade entre 18 e 73 anos, que tiveram relações heterossexuais nos últimos seis meses. A maioria disse ter fantasias agradáveis, porém 3,5% deles relataram ter fantasias desagradáveis.

Para as mulheres a fantasia mais desagradável é ser forçada a ter relações sexuais, e isso já tinha ocorrido na maioria das entrevistadas. Já para os homens, a fantasia mais desagradável seria manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, a famosa relação homossexual.

Agora queremos saber, você já teve muitas fantasias sexuais? E se não tiver problema pode contar alguma delas nos comentários.

Fonte: Terra Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.