O homem mais sujo do mundo

Tempo de leitura: 2 minutos

Kailash Singh e família

Depois de apresentarmos o homem mais limpo do mundo, vamos apresentar o mais sujo. O mais limpo tomava 12 banhos por dia, já o mais sujo faz muito tempo que não toma um banho. Mais precisamente 37 anos, isso mesmo, 37 anos. Ele é indiano e afirma que faz isso por que está cumprindo uma promessa.

Kailash Singh, 65 anos, não toma banho desde 1974, quando se casou. Na época um religioso disse para ele que se ele quisesse ter um filho homem teria que abrir mão de tomar banho e cortar o cabelo. Mais o sacrifício até agora não deu resultado, pois ele engravidou sua mulher sete vezes e em todas nasceram meninas.

A mulher dele, Kalavati Devi, de 60 anos, já tentou convencer o marido a tomar um banho, até o ameaçou de parar de dormir com ele, mas não deu certo. Em vez de tomar banho com água, o “banho” de Singh é regado à maconha, orações a Shiva e danças religiosas.

O indiano trabalha tangendo vacas em seus campos, perto da cidade sagrada indiana de Varanasi, às margens do rio Ganges, aonde a temperatura chega à 47ºC. Os vizinhos e as crianças do vilarejo rural de Chatav zombam dele, mas ele diz que está seguindo a vontade de Deus.

Sua filha mais nova, Pooja, de 16 anos, diz que a decisão estranha de seu pai tornou-a mais popular. “Minha escola está curiosa para ver e conhecer meu pai”, disse ela. “Eles me perguntam como ele pode viver por muitos anos sem se lavar e querem ver por si mesmos. Anteriormente eu ficava com raiva, mas não há nada que possamos fazer, ele não ouve ninguém. Neste verão quente eu quero tomar banho pelo menos duas vezes por dia, mas ele não quer tomar nem um sequer. Eu não sei como ele consegue viver”, disse a garota.

O único contato com a água que Singh tem é quando lava a boca e as mãos. “Eu não tenho filho, assim eu nunca vou me lavar novamente. Talvez quando eu nascer de novo eu venha a me lavar”, disse ele. Esse recorde ainda poderá ser batido, já que os indianos vivem muito e, que é impossível a esposa de Singh ter filhos com essa idade.

Agora eu estou feliz, me sinto mais limpo, pois sei que meus dois banhos por dia servem para alguma coisa.

Fonte: Uol Notícias e Daily Mail

2 Comentários


  1. Eu não entendo como a mulher ainda continua com ele, isso é nojento, a gente já reclama quando uma pessoa passa um dia sem tomar banho, quanto mais 37 anos.

    Responder

  2. Victoria Maria,
    Nojento é, mas a religião indiana dificilmente permite que a mulher se separe, é muito ruim para ela, por isso que ele não vai embora de casa.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.