26 mil reais para degustar cerveja durante seis dias

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Seria esse o melhor emprego do mundo?

Homem degustando cerveja

Talvez sim. Pois a InBev UK, a empresa por trás da cerveja Budweiser na Inglaterra, está oferecendo a uma pessoa de sorte, a oportunidade de ser um degustador de cerveja em festivais de música patrocinados pela cervejaria neste verão (verão na Inglaterra).

Você deve estar se perguntando: O que o sortudo vai fazer? O sortudo vai julgar o aroma da cerveja, a temperatura, a aparência e o sabor da [Budweiser 66] que ira ser servida a bandas e DJs, incluindo Grooverider, Calvin Harris e o Chemical Brothers, bem como para todos os “festivaleiros”.

Se só isso ainda não convenceu você talvez essa pequeno detalhe vai ajudar. O salário por seis dias de trabalho pesado será de £10,000 (26 mil reais). Assim como outras empresas a Budweiser está oferecendo o “emprego dos sonhos” para conseguir mais publicidade.

Você deve se lembrar que ano passado o emprego dos sonhos era o de zelador numa ilha paradisíaca da Austrália. Com um salário de R$ 190.000. A proposta de emprego atraiu mais de 35 mil candidatos. E também gerou publicidade gratuita para o conselho de turismo de Queensland.

Se o emprego interessar você pode ter mais informações aqui. Você só irá conseguir acessar a página se estiver logado no Facebook e tiver mais de 18 anos.

E agora, qual deverá ser o próximo emprego dos sonhos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fonte: The Guardian

5 Comentários


  1. Desse jeito eu vou deixar o meu emprego e trabalhar nisso. Pena que é só 6 dias.

    Responder

  2. Eduardo Maciel,
    Infelizmente é. Mas se for uma pessoa econômica, com esse salário da para viver um ano, e só vai trabalhar seis dias.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.