Afinal, o que querem as mulheres? O programa que não deu certo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Afinal, o que querem as mulheres?

Quase todo mundo sabe do que eu estou falando, mas porque “Afinal, o que querem as mulheres?” não deu certo, é isso que você vai descobrir.

Primeiramente o nome, o programa (minissérie, chame do jeito que quiser) que se propunha a dizer o que queriam as mulheres, mas não fez o cumprido, no primeiro capitulo foi o lançamento do livro, mas não disse o que tinha dentro do livro ou seja o que queriam as mulheres.

Outro problema era o horário, o programa passava muito tarde, para mim, que em minha cidade não tem horário de verão, o programa já passava tarde, imagina para as cidades que tem.

Depois de nada respondido sobre o que queriam as mulheres, a Globo resolveu colocar Afinal, o que querem os homens? mas tudo isso numa série que se chamava Afinal, o que querem as mulheres? meio estranho não. Mas novamente não respondeu o que os homens queriam.

Agora a Globo tenta resolver o problema mostrando a historia de André, mas de nada vai adiantar não é mesmo, pois o programa vai acabar.

Vai ter gente que vai dizer que gosta do programa, enfim não dá para agradar a todos.

E você o que acha de Afinal, o que querem as mulheres? Deixe sua opinião nos comentários.

1 comentário


  1. Olá amigo. Bom, a princípio você está correto em afirmar que a jogada de marketing da Globo para chamar a atenção de homens reprimidos por mulheres indecisas foi genial, mas errou em afirmar que o propósito da série era responder a questão de Freud. Desde o início a história foi moldada encima da pergunta de Freud para levantar o questionamento entre os telespectadores, e nunca responder a questão em si. Tanto que no meio da série, depois que André lança o livro, os homens chegam para ele e dizem “Nossa, depois de ler o seu livro comecei a compreender melhor as mulheres” Então na história a questão foi respondida (por que realmente era a “intenção”) Mas nunca foi essa a intenção para o telespectador. Bem, espero que entenda minha opinião da forma que tentei passar, sei que não foi clara o suficiente. Abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.