Desculpas pra Noiva

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Todo mundo sabe que depois do namoro vem o noivado, mas para passar de uma fase para a outra não é tão quanto mais passar do noivado para o casamento.

O noivado é o intermédio do namoro entre o casamento, corresponderia a velocidade média ou 2 do ventilador. Mas ele é uma das partes mais difíceis, pois não tem ,em tese, o descompromisso do namoro, nem o compromisso do casamento. Neste momento você está próximo do casamento e errar logo agora seria um problema, principalmente se você gosta da sua noiva.

Já foi difícil chegar aqui porque arriscar tudo agora. Seja mais paciente com sua noiva afinal você ainda não casou. Se nessa época vocês já juntaram as escovas de dente, muito cuidado, o que está acontecendo é praticamente um casamento então não estrague.

Você se lembra como era bom a época do namoro, então, mantenha aquele amor, aquele carinho, aquela dedicação, não só agora mas no casamento também se vocês se casarem. Se você seguir estes passos com certeza não terá que pedir desculpas para ela.

No começo desta série eu disse que não era para seguir meus conselhos, mas, a serie mudou de estilo e esses conselhos podem sim ser seguidos.

Se você é mulher e não se conforma que está fase da série seja somente para os homens, espere, depois do próximo post que é Desculpas pra Esposa, estarei lançando um super pacote com as desculpas para com os companheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *