Tempo de leitura: 1 minuto

A garota dos meus sonhos possui olhos azuis, cabelo loiro de nascença e uma pela branca doce e macia. Essa garota entrou na minha vida quando eu ainda era apenas uma pequena criança. Foi durante um sonho em um final de tarde qualquer de umas férias quaisquer.
Ela apareceu e me ofereceu ajuda, eu como não era bobo nem nada aceitei. Fugi com ela, não sei para onde, pois o sonho simplesmente acabou, na melhor parte da história, e na pior hora para acabar. O sonho terminou e ela foi embora.
Anos depois ela voltou, foi em outro sonho de uma manhã qualquer. Nós já estávamos mais velhos, mas ela não me chamou para fugir para lugar algum. Nós partimos juntos e ao mesmo tempo totalmente separados. Ela foi embora e desde lá nunca mais voltou. Parece que ela simplesmente esquece que pertence a mim, de uma forma ou de outra, mesmo que seja num breve sonho de um dia qualquer.
Ela é o amor da minha vida, e é também o único amor impossível, porque todas as outras garotas do mundo são possíveis para mim, de uma forma ou de outra. Mesmo aquela que já me disse não três vezes, ainda está presente na minha lista de garotas possíveis. É que acredito sempre que as coisas um dia possam mudar.
Assim como acredito que um dia talvez a garota dos meus sonhos apareça na minha vida real e me dê um belo sorriso, e aí eu desejarei fugir com ela para sempre. Não importa para onde, só quero finalmente poder fugir com ela. Só quero poder finalmente ir embora dessa vida e dessas garotas que insisto em perder.
Mas como disse essa garota é apenas dos meus sonhos, e enquanto eu não resolver correr atrás das garotas reais, nunca irei descobrir se ela realmente existe.
*Esse texto é inspirado no romance Desilusões Apaixonadamente Amorosas, e fala sobre a personagem Karen.
Link permanente
Texto muito bacana! E é isso aí, corra atrás das garotas reais. Espero muito que encontre a dos seus sonhos. 😉