Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Todos já ouvimos falar no jogo da sedução, aquilo que homens e mulheres fazem para conquistar uns aos outros. Algumas técnicas caso você queira jogar duro são: fingir que não está interessado, esperar o telefone tocar três vezes até atender, demorar meia hora para responder o SMS, e tantos outros.
Por mais que você ache isso uma coisa horrível, funciona. É o que prova um recente estudo publicado no Jornal Europeu de Personalidade, que afirma que fazer jogar duro no jogo da sedução é o melhor método de atração entre os estudantes universitários.
Mas qual a melhor maneira de fazer esse joguinho? Pensando nisso uma conselheira amorosa, conhecida como Jodi The Hopefull Romantic (Jodi A Romântica Esperançosa), elaborou três formas de fazer esse joguinho ao melhor estilo adulto possível. As dicas foram originalmente para mulheres, mas percebi também que funciona para alguns homens.
- Seja ocupado (a) – Quando o “amor da sua vida” finalmente chamar você para sair, não diga “a hora que você quiser”. Não é para você preparar uma agenda lotada, mas o quanto mais ocupado você estiver com hobbies, interesses e relacionamentos pessoais, mais atraente você se torna. Mas lembre-se que é para ter compromissos, e não simplesmente dizer que não pode ir, e ficar em casa sem fazer nada.
- Esteja aberto (a) – Mesmo quando encontrar a Sra. ou Sr. Maravilha, esteja disponível para outras possibilidades. A conselheira conta que uma vez limitou suas opções ao Sr. Tão-Bom-Pra-Ser-Verdade depois de apenas dois encontros. Ferida, ela fechou seu calendário para novos encontros por alguém que não estava preparado para um compromisso.
- Seja você mesmo (a) – Uma vez que esteja num compromisso sério, evite perder-se nos interesses da (o) sua/seu parceira (o). Não abandone a noite dos/das homens/mulheres para ficar com sua/seu nova (o) namorada (o). Deixe-a (o) sentir sua falta, enquanto você está se divertindo. Ela/Ele vai sentir o quão independente, vibrante, e ocupado você é, então mantenha ela/ele interessada (o) enquanto você continua mantendo-se interessante.
Fonte: Your Tango
Se você chegou até aqui merece saber que, em alguns lugares do Brasil jogar duro no jogo da sedução chama-se “fazer cú doce”.
Link permanente
Adorei esta pagina;)
Link permanente
Edilaine,
Fico feliz. 😀