Quantos germes vivem no seu celular?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Germes

Os germes são aqueles bichinhos que todo mundo reclama que estão presentes na nossa vida, mas que todo mundo quer de alguma forma eliminar, seja lavando as mãos ou o lugar onde vivemos.

O problema é que eles são inevitáveis, e não se pode evitar o inevitável. Você mesmo que está lendo esse texto, seu corpo nesse momento está cheio de germes, mesmo que você tenha acabado de tomar banho.

Mas mesmo sabendo que não podemos eliminá-los de uma vez por todas, muitos loucos tem sempre aquele desejo de saber quantos germes vivem em cada local. É o que trazemos para vocês.

Se o seu celular estiver perto de você pegue o agora, dê uma olhada nele, parece limpo? Só que não. E pensando nisso encontramos um site (em inglês) que faz o cálculo de quantos germes devem viver no seu celular, tudo isso através de perguntas simples, que são fáceis de entender, e se você não souber nada de inglês basta usar o Google Tradutor.

O site é The Oatmeal, que tem várias coisas legais, entre elas o quiz “How many germs live on your cell phone? (Quantos germes vivem no seu celular?)“. Mas cuidado para não se assustar, pois, por exemplo, meu celular deu que tinha 2,381,820 germes, o equivalente a 476 assentos de privada, e olha que sou limpo.

Está com medo do seu celular agora? Não fique, a vida é muito curta. Ah, e queremos saber o número de germes no seu celular, coloca o resultado aqui nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.