Conheça os sorvetes sabor cerveja

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sorvete de cerveja

Sorvete é uma das melhores guloseimas que já foram inventadas. Tem sorvete de tudo, flocos, baunilha, chocolate, morango, pavê e tantos milhares de outros.

O cara que inventou o sorvete só perde para o cara que inventou o chocolate e o cara que inventou o bacon comercial. E essa delícia foi evoluindo com o tempo, criando novos sabores e ganhando novos paladares.

E um desses novos sabores e que deve chegar a novos paladares é o sorvete sabor cerveja. Que foi criado pelo alemão Matthias Muenz, e será vendido durante a Oktoberfest, realizada de 22 de setembro a 7 de outubro em Munique, na Alemanha.

Foram criados seis sorvetes de sabores diferentes de cerveja, e cada sorvete leva 2,5% em volume de álcool. Então espero que durante a Oktoberfest ninguém dirija após tomar algumas bolas de cerveja sorvete.

Só lembrando que o sorvete é um dos 10 alimentos mais prejudiciais ao corpo humano. Porém beber cerveja faz bem e ainda reduz o risco de Alzheimer.

Esse é mais um sabor de sorvete que entra para a nossa lista de sabores exóticos de sorvete, lista que já tem um sorvete feito de leite materno.

Fonte: G1 Planeta Bizarro

5 Comentários


  1. Não é nenhuma novidade pois aqui em Fortaleza já existe sorvete de cerveja, de cachaça, de rum e de vinho há muitos anos. Só não houve divulgação.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.