Cientistas perdem a virgindade mais tarde

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Cientista nerd

O que todo mundo já sabia foi finalmente comprovado pela ciência: os cientistas ficam virgens por mais tempo. Esse estudo foi realizado pela Universidade de Sydney, na Austrália, que entrevistou um grupo de 185 estudantes entre 16 e 25 anos de idade, e percebeu que os que demoravam mais para perder a virgindade eram os rapazes que faziam cursos relacionados a ciência, como engenharia e química.

Segundo os cientistas (os que fizeram a pesquisa, não os virgens), o motivo é que esses jovens passam muito tempo no laboratório. “A ética de trabalho e a devoção ao laboratório mantém os alunos de ciência afastados de ambientes em que eles poderiam conhecer mulheres”, explica o psicoterapeuta Stephen Carroll, líder da pesquisa.

Mas não é só isso, ao contrário do que as pessoas pensam não são os homens os que perdem a virgindade mais cedo, independente da carreira que escolham. Pois em todos os grupos pesquisados, as mulheres começavam a vida sexual mais cedo, com um destaque especial para as que estudam artes.

Vala lembrar que os cientistas são nerds, ou seja, todo mundo já sabia disso. Mas o diferencial fica em saber que as mulheres perdem a virgindade primeiro do que os homens, mostrando que os homens não são tão safados assim.

E você, principalmente você que é nerd, concorda com o estudo? Deixe a sua resposta nos comentários.

Fonte: Super Interessante

8 Comentários


  1. Olá,
    Sou químico e essa história de ser virgem por mais tempo por escolher o campo de exatas é meio fantasiosa. Falo no sentido de que existem muitas “festinhas” no campus e eu pude constatar que muitos considerados NERD's frequentavam a vida nortuna(a conhecida nightlife). Abçs

    Responder

    1. Vc tambem é cientista nao é? eu adoro vcs cientistas! tenho 12 anos e sou apaixonada por ciencia!!! Acho incriviel o trabalho de vcs, inventar fórmulas, inventar coisas, descobrir coisas novas, tudo isso é tão fascinante!!! *-*

      Responder

  2. Pode apostar os cientista que tem um cargo mais importante é o que é virgem.
    Tenho 17 anos, sou virgem, pretendo ser cientista e farei tudo o que for preciso para os avanços da ciência e da humanidade.

    Responder

  3. é verdade. Eu sou nerd, gosto de química e… sou virgem aos quase 21 anos. Não me envergonho disso, todo mundo tem sua hora e eu espero feliz e paciente a minha chegar rsrs.
    Aliás, adoro ser um nerd. Adoro ser o único nerd da química que eu conheço. Pelo menos eu sei que as garotas de hoje gostam mais de nerds que dos descolados… Talvez perceberam que eles não são tão bons namorados quanto os nerds, afinal eles só pensam em bobagens.

    Responder

    1. Sério?? Eu tenho 12 anos e ainda sou bv! É q eu espero ter um namorado q queira algo SÉRIO e vou confessar: Eu tenho uma certa atração por nerds! Mas ainda não encontrei nenhum 🙁 Espero q encontre um no futuro, não é? Rsrsrs! Vcs nerds são mto FOFOS, e Gatos hihi ^^ Beijos pra vcs, needs s2

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.