Tempo de leitura: 1 minuto
Depois que Crystal Harris decidiu a poucos dias do casamento que não iria se casar com Hugh Hefner, o fundador da Playboy, ele ficou muito triste. E por isso foi consolado pela ex-coelhinha da Playboy Kimberley Conrad (com quem foi casado), e pela mãe dela.
Por isso Hefner vai colar adesivos com a inscrição ‘noiva em fuga nesta edição’ numa foto dela. Por um acaso Crystal Harris aparece na capa da edição de julho da Playboy, que chega às bancas na sexta-feira. Na revista aparece a seguinte frase: “Princesa da América… Apresentamos a Sra. Crystal Hefner”.
Hefner afirmou que para garantir a precisão jornalística, era preciso remediar a situação. “Os fatos recentes pedem um adesivo especial na capa de julho. Procurem por ele nas bancas”, disse Hefner no Twitter. Já que agora Crystal não vai mais ser a esposa dele.
Na foto aparece o cão cocker spaniel que Crystal Harris levou com ela depois da separação do casal. Ela está usando uma jaqueta e boné de marinheiro, marcas pessoais de Hefner. Segundo um porta-voz da revista, o adesivo não aparecerá em todas as edições da revista, somente nas edições vendidas em bancas, porque as revistas já haviam começado a ser despachadas para assinantes.
Para confirmar ainda mais as minhas suspeitas, o site TMZ já tinha informado que Crystal queria uma carreira musical, mas agora eles afirmaram que o motivo da separação poderia ser uma pensão semanal mais alta que não foi aceita por Hefner. Crystal Harris lançou na terça-feira (dia da separação) uma canção, “Club Queen”, que pode ser vista no vídeo abaixo.
E agora, você dúvida que o que ela queria era dinheiro? Deixe a sua opinião nos comentários.
Fonte: MSN Entretenimento
Link permanente
Ainda bem que eu moro nos EUA. Vou poder comprar essa revista dela.
Link permanente
Medson Matias,
Mas também vai ter pela internet em vários sites de graça.