Sou homem e leio blogs para mulheres

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mulher lendo blog

Sim, eu admito, eu leio blogs com conteúdo dedicado a meninas e mulheres. E nem precisa se perguntar o porquê, vou mostrar e ainda mostrar também os blogs femininos que costumo ler. Em minha defesa gostaria primeiro de dizer que não, não sou isso que você pensou.

Mas por que danado eu leio blogs para mulheres? A resposta é simples, você já leu A Arte da Guerra? Não! Pois bem, entre uma das dicas está conhecer o inimigo, mesmo que nesse caso eu queira estar com o inimigo, se você consegue-me entender. Pois bem, ler blogs femininos é entender as mulheres, compreender um pouco mais sobre elas, entender o que sentem, e assim ser um homem melhor. Além disso, esses blogs tem um conteúdo muito legal.

Se você é homem e reclamam que você não entende as mulheres, está na hora de começar a ler alguns blogs dedicados a elas. E para te ajudar nisso eu te mostro os quatro blogs sobre mulheres que costumo ler. A ordem dos fatores não importa.

Depois dos Quinze

É um blog criado por uma garota chamada Bruna Vieira. Ela criou o blog depois de uma desilusão amorosa, e começou postando seus sentimentos. As meninas gostaram e cada vez vinha mais garotas para saber um pouco mais sobre o mundo adolescente. Dessa forma o blog cresceu e atingiu outros conteúdos, tem crônicas, contos, look do dia, e conselhos para outras garotas. Ainda tem conteúdo de tecnologia, música e outros assuntos, tudo dedicado para adolescentes. Bruna é atualmente blogueira da Capricho, e pelo que sei parece que nunca tentou furar fila.

Isabela Freitas

O Isabela Freitas é um blog criado pela Isabela Freitas, oras. Ela começou criando um personagem no Twitter, e com o crescimento dele suas seguidoras pediram para ela criar um blog, e pronto. O conteúdo é para mulheres jovens, entre seus 15 e 25 anos, que estão a descobrir o amor e a paixão. Têm crônicas, contos, conselhos, música, e principalmente paixão e relacionamentos amorosos, que são os assuntos mais presentes nos textos.

Entenda Os Homens

O nome é bem explicativo, e no começo era totalmente explícito, o blog realmente começou como uma maneira de entender os homens, era um homem escrevendo conteúdo para mulheres sobre como entender os homens. Acompanho o blog desde quando os textos eram de vez em quando, lá no começo, mas o blog passou por uma grande mudança. Frederico Elboni, fundador do blog, queria expandir sua ideia, e para isso se juntou com alguns amigos, criando uma coisa ainda maior, e como ele diz, entender os homens se tornou mais do que só entender os homens, e por isso sua linha editorial aumentou substancialmente. Têm crônicas, contos e contos eróticos, quiz, estilo de vida, música e muito conteúdo. Coloquei ele nessa posição pois não há nada de incomum um homem ler esse blog, apesar do texto e de ser escrito visando as mulheres, o conteúdo serve muito bem para nós homens.

É isso, contei um pouquinho sobre mim e um pouco sobre os blogs femininos que leio. Agora quero saber mais sobre você, quais os blogs femininos que você lê, seja você um homem uma mulher ou um hermafrodita.

2 Comentários


  1. Nossa, que honra saber que entre os blog's que você lê o meu está no meio! Ainda mais entre Depois dos Quinze, Isabela Freitas… Ah, e é bom saber que tenho um publico masculino também!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.