A maioria dos casais dorme sem um beijo de boa noite

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Beijo de boa noite

Sabe aquelas histórias de cinema em que os pombinhos se casam e vivem felizes para sempre. Certamente nessas histórias a maioria dos apaixonados dão aquele beijinho de boa noite, para dormirem com os anjinhos.

Toda essa história é conto de fadas, pois a verdade é que 80% dos casais não dão o tão aconchegante beijo antes de dormir, e pasmem, 90% também não dizem “eu te amo” antes do soninho.

Mas calma, a pesquisa feita pela agência Travelodge explica o porquê disso. Segundo eles o motivo não é a falta de amor, e sim a exaustão. Casais que estão juntos há bastante tempo estariam bem mais interessados em dormir, e não em carinho durante a noite, lembrando que eu falei carinho, que é um pouco diferente do que muitos pensaram.

A pesquisa ainda mostrou que só 1% dos casais consegue fazer aquela pose de cinema, em que a mulher dorme de lado, com a cabeça no peito do mocinho, que dorme de barriga pra cima.

E que a melhor posição para o casal dormir é quando um fica de costas para o outro. Segundo a psicóloga Corrine Sweet, dormir assim significa que você confia no parceiro (a).

Traduzindo a pesquisa, falta amor e um pouco de carinho, falta um esforço para que você possa dar um beijo no (a) parceiro (a) antes de dormir, e que sacrifique poucos segundos do seu sono para mostrar que o amor pode sim existir.

Fonte: Revista Galileu

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.