Aplicativo simula resultado de cirurgia plástica

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Aumento de seios

A empresa Kaeria EURL, empresa multimídia que se dedica à criação de websites e software de alta tecnologia, lançou recentemente o Simulador de Cirurgia Plástica para usuários da maçã (vulgo Apple).

O aplicativo ajuda as pessoas a visualizarem como elas poderiam parecer se passassem por um procedimento de cirurgia cosmética ao permitir que os usuários estiquem, encolham ou movimentem diferentes partes de seu corpo nas fotos, e então vejam as fotografias de si mesmos antes e depois. Embora o aplicativo possa ser utilizado para diversão, os resultados reais de cirurgia plástica nunca são garantidos e essa ferramenta de simulação pode ajudar a equilibrar o processo de decisão.

“As pessoas querem ser belas. Com esse aplicativo, os usuários podem distorcer sua fotografia para ver como elas pareceriam com um nariz, seios, queixo e nádegas com formas diferentes, e assim por diante. Algumas vezes, apenas uma leve modificação faz uma tremenda diferença na aparência da pessoa. Pode ser chocante ver as fotos de antes e depois,” afirma o CEO da Kaeria, Benjamin Melki.

Animais distorcidos

O aplicativo tem como objetivo ser algo sério, mas isso não impede de você o utilizar para diversão, para distorcer as pessoas e os animais na forma de caretas bastante hilárias. Ficou interessado, saiba que o aplicativo está disponível na App Store por um preço razoável.

O simulador para iOs (iPhone, iPod Touch e iPad) na sua versão 1.1 custa apenas $1,99 (USD), e está disponível no mundo inteiro exclusivamente na App Store na categoria Foto e Vídeo. Já a versão 1.3 para Mac custa apenas $8,99 (USD), e está disponível no mundo inteiro exclusivamente na Mac App Store na categoria Fotografia.

Pelo que da para ver o aplicativo funciona bem, principalmente se você tiver uma foto com bastante qualidade. O aplicativo também está disponível para Android e para Windows, para Android ele custa R$ 3,01 e para Windows pode ser testado por dois dias gratuitamente. E lembre-se que o aplicativo não substitui um cirurgião qualificado, por isso se for fazer uma cirurgia, sempre pergunte a ele se é necessário e quais os riscos.

Fonte: PRNewswire

2 Comentários


  1. Mais segurança para quem vai fazer uma cirurgia e quer ter certeza do resultado.

    Responder

  2. Ana Maria,
    Com certeza, mas também é importante escolher um bom profissional para ter a certeza de uma cirurgia realizada com sucesso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.