Você trocaria um sorvete de flocos por alguém?

Tempo de leitura: 1 minuto

Eles não trocariam.

Menino segurando sorvete de flocos

Com um vídeo fofo utilizando crianças a banda Soulstripper conseguiu mais de 177 mil visualizações no YouTube, além de ser um dos vídeos mais compartilhados nas redes sociais. A banda parece ter conseguido o mesmo sucesso de Oração, com um vídeo simples e uma ideia diferente.

O vídeo conta a história de uma traição, só que os integrantes foram substituídos por crianças e o triângulo amoroso também. O clipe custou apenas R$ 200, que foi o necessário para alugar a fantasia de banana para representar o “banana” do triângulo amoroso. Um baixo custo, já que as crianças são filhos e primos de conhecidos.

A música “Não trocaria um sorvete de flocos por você” faz parte do álbum “As garotas e todos os problemas que vêm com elas”, lançado de maneira independente e de graça em 2009 com 12 faixas que falam sobre desilusões amorosas de jeito infantilizado.

A banda estava separada há 1 ano e quatro meses, por isso o clipe foi produzido por um fã do grupo, o produtor e publicitário Paul Domingos, que queria gravar um clipe da “faixa na faixa”. Essa é a explicação de ter as crianças no clipe e não os artistas.

Banda Soulstripper

E você, trocaria um sorvete de flocos por alguém? Deixe a sua resposta nos comentários.

Fonte: G1 Pop & Arte

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.