Qual a empresa dos sonhos dos jovens em 2013?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Jovens no trabalho

Ninguém cansa de dizer isso, mas o mundo mudou, o mundo obviamente não é mais como antigamente, e as pessoas também não são. Os jovens de hoje também estão diferentes, eles querem e buscam coisas diferentes do que a geração passada.

Agora tem os celulares, a internet, e um monte de outras tecnologias disponíveis para boa parte do mundo, para quem tem condições financeiras de comprar. O jovem de hoje também não quer o mesmo emprego que seu pai, ainda mais que seu avô, ou ao menos quer mais benefícios, mais velocidade.

Mas como realmente é a empresa que o jovem quer trabalhar? Tentando responder isso é que a Cia de Talentos fez pela 12ª vez a pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, para identificar, entender e acompanhar os desejos e comportamentos dos jovens em relação ao mercado de trabalho e ao ambiente corporativo. Os resultados da pesquisa foram publicados em um vídeo.

Realizada pela Cia de Talentos e Nextview People há 12 anos o estudo apresenta o que jovens brasileiros – entre 17 e 26 anos – pensam sobre carreira, mercado de trabalho, liderança, e apresenta o ranking das 10 empresas vistas por eles como a empresa dos seus sonhos. Para saber mais acesse: www.ciadetalentos.com.br/esj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *