Homens romperiam namoro se parceira engordasse

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mulher gritando com a balança

Os homens ligam muito para a aparência, mas para a aparência das mulheres, por isso toda mulher quer ficar bonita, e aí usa maquiagem, além de fazer outras coisas. Mas depois que começou a namorar a mulher relaxa e começa a engordar. E isso pode acabar com o namoro.

É o que diz um estudo chamado The Great Male Survey, feito anualmente pela revista Cosmopolitan, nos Estados Unidos, que entrevistou cerca de 7 mil pessoas, entre homens e mulheres.

De acordo com o estudo metade dos homens terminaria uma relação se a parceira engordasse. Já para as mulheres isso não é tão importante, mas mesmo assim 20% delas responderam que romperiam o relacionamento caso o parceiro ganhasse peso.

O levantamento é feito todos os anos para investigar o comportamento masculino em relação à vida amorosa, aparência e carreira.

E você, o que acha da pesquisa? Terminaria com a (o) sua/seu namorada (o) caso ela (e) engordasse? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fonte: Terra vida e estilo

3 Comentários


  1. E depois dizem que as mulheres são loucas por quererem ficar sempre magras.

    Responder

  2. acho que eles só ligam se engordar demais, mas uns quilinhos a mais (tipo uns 2) creio que eles nem reparam e quando reparam não ligam mto.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.