Apresentadora da Globo diz: “Aham, senta lá, Claudia”

Tempo de leitura: 1 minuto

Mariana Godoy

Segunda-feira (20), mais um dia comum. Chega à hora do SPTV, apresentado pela Mariana Godoy, é a vez do Cléber Machado fazer a sua tradicional participação comentando sobre a rodada do final de semana do futebol. Ele falava sobre a goleada por 5 a 0 do Palmeiras em cima do Avaí. Ele falou que o goleiro Marcos havia desistido de bater um pênalti, e o técnico Luiz Felipe Scolari havia feito sinal negativo para o goleiro.

Mariana resolveu então descrever o gesto de Felipão com a singela frase: “Não, não. Humilhação não. Senta lá”. Cléber Machado já um pouco sem entender continua falando sobre a vontade da torcida de ver Marcos batendo o pênalti, mas ele é interrompido por Marina com a seguinte frase: “Aham, senta lá, Cláudia”.

Cléber Machado não entendeu muito a expressão, mas continuou comentando. Se você não sabe o que significa esse bordão, é mais umas das modas no Twitter. Ele foi originado por conta da divulgação de um vídeo do programa da Xuxa na TV Manchete, em que a “Rainha dos Baixinhos” dá uma bronca na pequena Cláudia.

Ah! eu não quero mais escrever. “Aham, senta lá, Cláudia”.

Fonte: Uol Esporte vê TV

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.