O que as mulheres realmente querem?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Este é o primeiro artigo da série Área 51.

Mulher pensativa

Várias pessoas já tentaram explicar o que elas realmente querem. Alguns de forma séria, outros de forma engraçada. Mas sempre tentando explicar o que elas querem. Foram muitos os que disseram que elas queriam dinheiro ou que era impossível determinar o que uma mulher quer. Mas eles esqueceram de analisar uma coisa, as roupas, as jóias, o carro e, tantas outras coisas que elas compram tem apenas um objetivo.

Seja na vida amorosa ou, na vida profissional, as mulheres tem o mesmo objetivo. O que elas realmente querem é o PODER que essas coisas podem trazer. Seja através da roupa da moda, do celular do ano, do belo ou do rico marido. Pare pra analisar um pouco. Pense em tudo o que uma mulher sempre quis, agora veja se de alguma forma isso não vai trazer poder para ela.

Existem várias definições de poder. Mas a definição de poder que se encaixa aqui é o poder que de alguma forma vai te deixar mais forte, mostrando para as outras pessoas que você não é só mais um na multidão.

Se a mulher está com o cara só porque ele é rico é porque ela acha que o poder está presente no dinheiro. Se ela está com o “boyzinho” é porque para ela esse é o símbolo de poder, aquele que pode falar e fala com todo mundo sem o maior problema. Esse é também um dos motivos dos Nerds cada vez mais terem mulheres interessadas neles. Antigamente um nerd era só um cara inteligente, mas hoje ele é sinônimo de poder, é só imaginar Bill Gates e Steve Jobs, os homens mais poderosos do mundo (já que a tecnologia é dominante).

Esse foi um dos vários obstáculos para se descobrir do que as mulheres gostam, já que para cada mulher o poder pode significar alguma coisa diferente.

Fonte: Por incrível que pareça não tem.

4 Comentários


  1. Hoje, com a explosão do feminismo, mulheres sem saber o que realmente querem, com toda a liberdade e libertinagem sexual sem freios, corpos expostos, poder total de escolha podendo arrumar sexo, beijos, namorados, ficantes na hora que quiser(Essa última vale pra medianas, bonitas, e até feias conseguem sexo fácil), o que elas querem é(Maioria esmagadora):
    Status, grana, macho alfa, desapegado, insensível, fodão superior aos outros machos.
    Basicamente isso, esqueçam negócio de romantismo, cavalheirismo, homem bonzinho bla bla bla, isso é politicamente correto e discurso oficial feminino falacioso.
    Elas gostam mesmo é dos destacados, dos cafajestes com pegada assediados, é isso.
    O feminismo matou o romantismo, e os homens corretos de bem, sentem o reflexo disso na sua solidão e escassez sexual e afetiva.

    Responder

  2. D.B.
    O romantismo sempre esteve morto! O que nos dava a ilusão de vê-lo forte e altivo era apenas a incapacidade das mulheres exporem o seu nojo e asco pelo homem romantico/feminino, pois o poder da mulher vem do homem. Antes, simplesmente o homem não permitia esse comportamento vil de seleção natural das mulheres, antes nós tinhamos verdadeiros exemplos de Homens em nosso cotidiano. Hoje permitimos, hoje não temos um exemplo masculino, nem do nosso pai, dos nossos tios, talvez dum avô…
    Foi esquecido o verdadeiro significado de ser Homem, fico indignado em compararem nós Homens com estes covardes, desonrados que andam pelo mundo. O mundo é foi e sempre será cruel, mas sempre existirá beleza…

    Responder

  3. O fato é que os homens se tornaram o sexo frágil devido ao feminismo exacerbado.Priorizar um determinado gênero é desequilibrar e desrespeitar o convívio entre os seres humanos.Isso se reflete na nossa sociedade,em que as mulheres agem como se regulassem todas as normas e tudo girasse em volta delas.Não sou machista,aliás acho isso ridículo,mas se a ideia original era garantir a igualdade de direitos entre os sexos,com certeza isso foi esquecido.Nós,homens,perdemos nossas referências e nossa dignidade também.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.