As 5 posições mais inusitadas do Kama Sutra

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Conheça as posições mais estranhas presentes no Kama Sutra.

Kama Sutra

A Lançadora – O homem se deita de costas com as pernas abertas e ligeiramente flexionadas de modo que seus joelhos sirvam de apoio a mulher, que estenderá seu corpo sobre o amante. A mulher deve estar para frente, com as mãos apoiadas no chão e as pernas estendidas, com os tornozelos apoiados sobre os ombros do amante. Quando começar a penetração, ele poderá se levantar um pouco e acariciar os glúteos da mulher. A penetração tem de ser rítmica e coordenada.

A Lançadora

O Espelho Do Prazer – Ela se deita com as costas na cama e os braços estendidos ao longo do corpo, segurando o quadril. O homem se ajoelha em frente à mulher e pega as pernas dela com uma das mãos, levantando-as, enquanto a outra mão, que esta livre, vai sendo baixada até lhe servir de apoio ao tocar na cama. É neste momento em que começa a penetração. Ele controla o ritmo da penetração e os movimentos que faz com o pênis, enquanto ela está livre para mover o quadril, para melhorar o ângulo de penetração e chegar ao clímax.

O Espelho Do Prazer

A Sonolenta – A mulher se deita de costas enquanto o homem se coloca por trás da amante para começar a penetração, com seu peito encostado em um dos ombros dela. O pênis sobe entre as nádegas dela, que leva uma das pernas para trás e a encosta atrás da cintura do parceiro, facilitando a penetração. O prazer e a sensualidade desta postura se consagram em um intenso clímax.

A Sonolenta

A Surpresa – Ela fica de pé e, de costas, é penetrada pelo homem. A mulher deverá relaxar o corpo e se flexionar para frente, até apoiar as palmas das mãos no solo (é interessante dobrar um pouco os joelhos, para evitar sobrecarregar os músculos das pernas). É uma postura bastante simples que tem um viés “animal”, em que a mulher fica totalmente passiva e ele toma o controle. A tensão sexual se concentra no ângulo de abertura da vagina. A glande acaricia suavemente o clitóris da mulher, estimulando-a até gozar.

A Surpresa

Possessão – A mulher, de barriga para baixo apoia os cotovelos e joelhos no solo. O homem fica atrás com seus joelhos no meio das pernas da amante. Num ritmo lento, ele começa a penetração apoiando seu peito sobre as costas da mulher. É o homem que coloca ritmo à penetração.

Possessão

E você, o que acha das posições? Já praticou alguma? Deixe sua opinião nós comentários.

Fonte: Terra

3 Comentários


  1. É isso que eu gosto no sexo, sempre tem uma novidade!
    Linkei a postagem, visite o meu blog e confira…
    Abraço.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.