Área 51: segredos do mundo revelados

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Essa série não trata da Área 51, área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. Na verdade essa é mais uma série de artigos que vão revelar os segredos do mundo.

Área 51

Eu sempre fui muito observador. Vivia observando como as coisas acontecem. Mas de uns tempos para cá eu descobri uma coisa verdadeiramente impressionante. Coisas que ninguém nunca revelou, coisas que ninguém nunca pensou. Mas me perguntei como alguém como eu poderia saber sobre estas coisas. Não sou cientista, nem filósofo. Então como eu poderia saber isso. Na primeira vez que descobri isso não dei muita atenção.

Mas neste sábado (28), algo extraordinário aconteceu. Estava eu, olhando os Orkuts alheios, quando descobri uma foto reveladora. Pensei um pouco como aquilo poderia estar acontecendo, era praticamente impossível. Mas depois de analisar um pouco a foto me lembrei daquele segredo que tinha descoberto há algum tempo atrás, e percebi que poderia ter relação com aquilo. Parei para pensar um pouco em tudo o que acontecia. E por mais impressionante que pareça, eu descobri o verdadeiro sentido do mundo. Por que as coisas são assim? Por que todo mundo quer aquilo?

Sabe o que descobri? Apesar das pessoas quererem coisas diferentes o objetivo é sempre o mesmo. E o sentido do mundo está escondido aí. Mas a resposta do sentido do mundo você só verá nos próximos artigos dessa série.

Agora vamos falar um pouco sobre a série Área 51. Para quem não sabe segundo a Wikipédia a Área 51 é:

Um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições. Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta, mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns atribuem a um “envolvimento” e “contato” do exército americano com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, deixando uma incógnita no domínio popular.

E o objetivo dessa série é revelar segredos do mundo que quase ninguém sabe. E os primeiros segredos são os segredos que movem o mundo. E se você pensou que o verdadeiro segredo do mundo é aquele presente no livro e filme The Secret (O Segredo), você está enganado, este não é o verdadeiro segredo que move o mundo.

10 Comentários


  1. Se vc for muito observador,descobrirá q tem coisas q pessoas ñ devem saber.Tem pessoas q cuidam para q essas coisas ficam em segredo e não na cabeça das pessoas.
    E tem muito mais segredos,piores q a aréa 51,a muito tempo eu esbarrei em umas coisas e acho q estou sendo perseguido até hoje.

    Responder

  2. VOCE está certo em desconfiar sobre os fatores do universo.eu também sei de muitas coisas ainda não reveladas pela área 51 e por incrível que pareça acobertada por pessoas que VOCE nem imagina.está mesma foto eu vi em um local confidencial que revela que o que pensamos hoje não se passa de uma manipulação.sei também o que as forças secretas querem.mas ao contrário de VOCE eu não digo pois isso põe em risco a vida de milhares de pessoas.posso estar sendo perseguido mas o segredo algum dia irá ser revelado.

    Responder

  3. e so uma area de testes com armas poderosas que os estados unidos querem ter ,para serem os melhores….

    Responder

  4. Ouvi falar q na area 51fazem testes em seres humanos e ets. testes com adn.

    Responder

    1. eu acho que só fazem com humanos e os ets é farça,só pra emgamebelar as pessoas,pois no próprio jogo do area 51 quando tu escaneia o corpo de um monstro que tu mata diz que é da espécie humana e quem tem o jogo do area 51 pra ps2 sabe disso e aquela forma deles é causada por mutações e não por eles serem aliens

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.