Só conteúdo não é tudo

Tempo de leitura: 1 minuto

Globo.com

Não quero de forma alguma com este artigo criticar a globo.com, até porque eu os utilizo como fonte pra pegar a notícia e reescrevê-la, só quero dizer que só conteúdo não é tudo.

Há outras coisas muito mais importantes, como a qualidade desse conteúdo, no caso de um blog ou site também o template, o compromisso e o respeito com os leitores, pois não adianta encher as pessoas de conteúdo se esse conteúdo não tiver qualidade, já pensou eu escrever 10 artigos, mas nenhum desses artigos terem qualidade, esse inclusive é um dos motivos de o Minuto Saber não ter muito conteúdo, apesar de ter mais conteúdo do que outros blogs da mesma área.

Eu conheço outros blogs que são de variedades como esse, e que os seus artigos, são em sua maioria vídeos ou imagens, por isso eu prefiro escrever menos posts, mas que eles tenham qualidade, pois como já sabemos só conteúdo não é tudo.

Vocês podem dizer que eu estou tentando derrubar a globo.com, mas não é por ai, apesar dele ser um dos nossos concorrentes, eu nunca o vou superar, apesar do G1 utilizar as notícias da AFP, e que se um dia esse blog for rico, eu posso comprar as notícias da AFP, nunca eu os vou superar, até porque eles podem anunciar de graça, no maior canal da TV aberta brasileira.

Então, saiba que a qualidade é mais importante que o conteúdo em si, apesar de para se ter qualidade é preciso ter conteúdo, mas não ao contrário, então se tiver desenvolvendo um site/blog ou qualquer outra coisa procure sempre ter, acima de tudo, qualidade.

E para você é mais importante ter conteúdo ou qualidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.