Acorde cedo sem problemas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Nanda Home, fabricante de gadgets dos Estados Unidos, anunciou um produto que pretende revolucionar o mercado. Esta revolução pretende mudar o sono dos mais dorminhocos.

Tocky é um despertador muito bom para aquelas pessoas que dormem muito e quase sempre perdem a hora por não conseguirem se libertar da cama. Ao contrário dos despertadores convencionais, que apitam ou ligam o rádio, o Tocky faz uma verdadeira festa no quarto.

Está curioso para saber mais sobre essa festa? Confira o vídeo da fabricante que explica como este aparelhinho funciona.

Não entendeu como funciona?, eu explico. O usuário dorminhoco estabelece um horário para que o aparelho desperte, como em qualquer despertador a diferença está por vir, quando este horário for atingido, o Tocky começa a tocar uma música ou som que tenha sido colocado pelo próprio usuário (via conexão USB) e também começa a correr pelo chão ou por onde ele esteja.

Mas se você acha que é fácil desliga-lo está enganado. O Tocky só para de correr quando o dono do despertador pressiona o botão por cinco segundos.

Se você gostou do Tocky, saiba que por enquanto ele não está sendo vendido no Brasil. Mas se assim mesmo você gostaria de importá-lo, o preço nas revendedoras dos Estados Unidos para qualquer uma das várias cores disponíveis é de 79 dólares.

Fonte: Nanda Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.