Decidi não escrever posts quando estiver sem assunto

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Faz mais de quatro anos que comecei a escrever textos. Nesse tempo já escrevi diversos tipos de textos, desde notícias até crônicas, e com o tempo mudei muito meu modo de pensar.

Dia desses resolvi tomar uma decisão drástica. Há muito tempo venho postando aqui diariamente textos para você ler, de segunda a domingo, mas nas últimas semanas essa regularidade vem falhando muito, devido a projetos que estou fazendo. Assim já mudei a frequência de posts para de segunda a sexta, ficando com o final de semana livre.

Mas tomei outra decisão ainda maior, pois muitas vezes para manter a regularidade acabava mandando ao ar posts sem qualidade ou vazios, que serviam apenas para ocupar espaços, que não traziam nada ao leitor. Então tomei a decisão de não mais escrever apenas para preencher um espaço, e sim escrever apenas quando fizer sentido. O que significa que não necessariamente teremos post de segunda a sexta, pode ser que sim e pode ser que não.

A única coisa que quero é que todos os posts façam algum sentido, para mim e para quem lê, e que não seja apenas uma forma de ocupar espaço. Tentarei ao máximo manter a média de ter ao menos dois posts na semana, para que o blog não fique sem nada. E esses dois posts, ou os cinco, sempre farão um sentido, não quero apenas escrever por escrever.

Quero que faça sentido na vida de alguém, mesmo que seja só na minha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.