Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Começou mais uma edição do zoológico humano, é aquele tipo de reality show que você está cansado de assistir, mas, você como parte integrante da sociedade, não pode ficar de fora das discussões e diálogos extremamente importantes sobre os novos participantes dessa casa mais vista do Brasil.
Então, estamos diante de mais uma análise sociológica, utilizada como desculpa para aprisionar humanos dentro de uma casa onde “todos” gostariam de morar. A sua volta, piscina, festas, brigas, e principalmente o fato de não fazer nada quase o dia todo. É claro que todos gostariam de estar ali.
Eu fico-me perguntando se quem assiste a este tipo de programa realmente não tem nada para fazer. É sério isso? Então devo concordar que no momento de descanso as pessoas optam pelo desperdício de tempo.
É claro que se você for aficionado por esse tipo de programação não concordará com as opiniões colocadas neste artigo, entretanto, se você gosta desse tipo de reality show e é frequentador assíduo de um espaço chamado Minuto do Saber, algo está errado.
Existe algum ponto positivo nessa história?
Sim claro, tudo tem um ponto positivo. Se você continua assistindo ano após ano, significa que a emissora continua com poder para te manipular, e deixar você sem opinião. O pior disso tudo é o telespectador acreditar que tem o poder de votar, e consequentemente tirar do programa quem você não gosta.
Mas diante dos leitores deste espaço, creio que não estou diante de nenhum destes que desperdiçam suas noites com o tal “Bial”.
E nessa brincadeira toda sabe quem é o vencedor?
Felizmente os que não são dominados por uma programação absurdamente simples.
E se você assiste, sinto muito, a programação limita-se a deixa-lo com água na boca, fazendo com que você deseje ser um dos participantes, e que anseie pelos carros e prêmios distribuídos naquela selva.
Link permanente
Não assisto, mas discordo!
Link permanente
Deveria acabar logo com isso, perda de tempo… não assisto e não admito alguém comentar a respeito
Link permanente
Ui… comentei! rs
Link permanente
hahahaha só te falo uma coisa: "Não falo mais nada!"