Citando Groucho Marx

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Groucho Marx

Groucho Marx, pseudônimo de Julius Henry Marx (Nova Iorque, 2 de outubro de 1890 – 19 de agosto de 1977) foi um comediante e ator estadunidense, célebre como um dos mestres do humor. Fez treze filmes com seus irmãos, os Irmãos Marx, dos quais foi o terceiro por ordem de nascimento. Groucho também teve uma carreira solo bem-sucedida, especialmente como apresentador dos game shows de rádio e televisão You Bet Your Life e Tell it to Groucho. Sua aparência característica, remanescente de seus dias de vaudeville, incluía detalhes como óculos e um charuto, além de espessos bigode e sobrancelhas pintadas.

As frases dele conseguem ser tanto poéticas como engraçadas e, por isso não perdi a oportunidade de publicar várias delas para vocês:

“Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro. Mas, custam tanto.”

“Não entro para clubes que me aceitam como sócio.”

“Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: Nós dois éramos loucos por garotas.”

“Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando.”

“Se acredito na vida após a morte? Não sei nem se acredito na vida antes da morte! Acho que acredito na morte durante a vida.”

Essas em minha opinião são as melhores frases do grande Groucho Marx, e claro não deixe de comentar!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.