Universitários ajudam a tirar as pessoas da rotina

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Fun Theory Universitários

Estudantes do primeiro período de Administração da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA) realizaram no dia 8 de junho de 2013 uma ação diferente. Eles saíram do espaço da faculdade e foram as ruas para tentar tirar as pessoas da rotina.

A ação foi feita como nota total para a disciplina Jogos de Negócios, do docente Gustavo Santos, e vem como parte da Fun Theory – teoria da alegria ou do divertido -, um movimento mundial, que apresenta em seu projeto a ideia de que a diversão é a maneira mais fácil de levar as pessoas a mudarem seu comportamento, e a cuidarem melhor de si, do planeta ou de se relacionarem e respeitarem ao próximo.

A ideia era que os alunos adaptassem esse movimento ao município de Garanhuns, Pernambuco. E eles conseguiram, primeiro coloriram e enfeitaram uma escada, e quem passasse pela escada ganhava um abraço.

Depois os estudantes utilizaram a música Celebrar, do cantor Jammil, e fizeram uma dança toda coreografada. Os dois momentos foram gravados em vídeo, e disponibilizados agora na internet. O vídeo de quatro minutos começa com a ação na escada, e depois passa para a parte da dança.

E você, gostaria de sair da rotina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *