Chucky, Brinquedo Assassino, canta "Carinhoso"

Tempo de leitura: 1 minuto

Chucky

Você deve conhecer o Chucky, o boneco assassino que possuía a alma de Charles Lee Ray, que é um personagem criado pelo filme Brinquedo Assassino. Chucky é o mesmo que está atrás de você agora. Brincadeira!

Chucky foi um boneco que ganhou vida após um ritual vodu feito por um serial killer procurado pela polícia, e assim se tornou um assassino. Charles Lee Ray, o notório “Estrangulador de Lakeshore”, está sendo perseguido pelo Detetive Mike Norris, e para tentar fugir ele refugia-se numa loja de brinquedos, na qual é fatalmente atingido no coração por um tiro do policial. Só que antes de morrer transfere, num ato de magia negra, sua alma para o boneco.

O primeiro filme teve um faturamento mundial de US$ 44.196.684, e depois de seu primeiro sucesso, deu possibilidades a que o boneco assassino aparecesse outras vezes, com sua noiva e até seu filho.

Mas enfim, o personagem é muito famoso no mundo do terror, e um internauta que faz montagens musicais resolveu criar uma montagem em vídeo em que Chucky canta a música “Carinhoso”, composição de Pixinguinha e João de Barro.

Talvez, só talvez, a partir de agora, você não verá essa música mais da mesma forma. E parabéns ao Gabriel Xavier por essa bela obra que merece um Oscar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *