Você acha Rebecca Black ruim? É por que ainda não ouviu Courtney Stodden

Tempo de leitura: 1 minuto

Courtney Stodden

Sabe aquela música Friday, de certa cantora americana. Ela foi considerada por críticos musicais uma das piores músicas. E ninguém sabe ao certo porque ela fez sucesso. Talvez por causa da voz ruim, por causa do clipe ou por causa da música viciante. O que é certo é que independentemente da música ser boa ou ruim Rebecca Black ficou famosa.

Gravou clipe com Katy Perry, apareceu em programas de televisão americana e foi febre na internet. Por isso a ARK Music Factory, empresa que fez o clipe de Rebecca, tentou ganhar dinheiro em cima de Rebecca, ai ela resolveu retirar o seu vídeo do YouTube.

Muitos diziam que era impossível encontrar alguém pior que ela que acima de tudo fizesse sucesso. Mas eles estavam enganados, pois existe. E ela é da mesma terra que Rebecca Black, lá dos Estados Unidos. Ela é modelo e já ganhou muitos prêmios como Miss, não sei por que tentou se aventurar na carreira de cantora. Agora curtam, quer dizer, descurtam o vídeo dela.

No site oficial dela dizem que ela tem 16 anos, eu não acredito muito, mas tudo bem. Você é muito bonita Courtney Stodden, continue com a sua carreira de modelo.

18 Comentários


  1. Ao menos ela tem uma vantagem sobre Rebecca Black, ela é bonita.

    Responder

  2. essa voz dela é rídicula feia
    deus me livre a voz de rebecca black é muito melhor..

    Responder

  3. RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASGO e ainda pessoa em namoro….
    mas musicalmente … RIDICULOOOOW !

    Responder

  4. meu Deus!ela acha que canta!ela e linda …mais eu ouvindo a voz dela me sinto enojada!

    Responder

  5. ela é bem bonita , mas a voz dela DD: não sei quem disse pra ela que ela tinha uma voz boa, acho que foi a mãe dela né ¬¬ … sinceramente meu deus vai pra puta que pariu , manda ela virar stipper que ganha mais !!!! 🙂

    Responder

  6. Ela realmente tem 16 anos e é casada com um ator de 51 anos xD o Doug Hutchison. O amor é lindo =)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *