Saudades de nossa infância

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Jogando chimbre

Era tão boa a infância antigamente, nos não tínhamos compromisso, podíamos, e não só podíamos, queríamos sair pra rua pra brincar com os nossos vizinhos. As crianças de hoje mudaram, não brincam mais como antigamente, não se divertem mais como antigamente, e principalmente, não são mais como antigamente.

É verdade que o mundo evolui, e os desenhos também, só que em vez de melhorarem os desenhos pioraram, os desenhos de hoje são muito violentos, diferentes dos do passado que falavam sobre a amizade e o respeito entre as pessoas. Só nos resta agora é lembrar-se dos bons desenhos que foram produzidos.

Desenho da infância

Bananas de Pijamas – Vai dizer que você nunca conheceu B1 e B2, eu mesmo acordava 5h da manhã só pra assistir eles.

Teletubbies – Esse desenho era tão leso, mas mesmo assim as crianças adoravam, gostavam de ver os quatros telettubies e o sol com cara de criança.

Thundercats – Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance! Thunder, thunder, thundercats hoooowww.. Quem nunca quis ter a Espada Justiceira.

He-man – Eu tenho a força. Quem nunca quis ter a força de He-mam.

Caverna do Dragão – Um desenho em que eles nunca conseguiam achar o caminho de casa, mas mesmo assim, nos o assistíamos.

Super amigos – Era meio que uma versão antiga de Liga da Justiça, e como o nome já diz os super-heróis eram super amigos.

Esses são apenas alguns, existem muitos outros. Veja agora esses vídeos com algumas coisas e desenhos que também marcaram a nossa infância.

Esse vídeo abaixo é a parte três, mas eu não consegui achar a parte dois.

Há quem diga que quem tem 16, 15 anos não aproveitou essas coisas, mas eu digo que deu tempo sim, pois eu mesmo aproveitei tudo isso, e também sinto saudade daquela época.

E você que viveu essa época, o que mais te marcou? Deixe sua opinião nos comentários.

4 Comentários


  1. Muito bom relembrar essas coisas, são bons tempos que não voltam mais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.