8 maneiras de fugir da cadeia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Fugir da cadeia

Atenção: Este artigo é uma obra fictícia, baseada nos filmes e novelas que assisti, por favor, não faça isso em casa, quer dizer, na cadeia.

Para entrar na cadeia é muito fácil, é só cometer um crime e não ser rico que você já está dentro dela, como bandido é claro, o difícil é sair de lá. Mas aqui você vai aprender algumas maneiras de sair.

1- Peça a uma pessoa que está na cela pra fingir que está tendo um ataque de epilepsia, chame o carcereiro, e quando ele abrir a cela, de um soco nele, e todos os bandidos comecem a correr, ameace o guarda do portão e pronto, você já está livre.

2- Consiga que alguém de fora traga uma faca, com a faca em mãos, pegue um carcereiro, e faça ele de refém, mande os outros carcereiros soltar as armas, pegue as armas deles e pronto, é só sair ameaçando todo mundo, você já está livre, cuidado, neste tipo de fuga você precisa de alguém lhe esperando do lado de fora, se não a policia vai te pegar.

3- Peça para alguém trazer uma pequena faca de bolo, e também para trazer um grande quadro, coloque o quadro na parede, e comece a usar a faca para quebrar a parede que está atrás do quadro, dentro de alguns anos você sai da cela, esse tipo de fuga só pode ser usado em cadeias comuns, nada de tentar ela em penitenciarias.

4- Junte seus amigos companheiros de cela, e consigam uma marreta e um tapete, e de noite quando a maioria dos policias estiver descansando, quebre um pouco do chão, de pouquinho em pouquinho você consegue fazer um túnel para escapar da prisão.

5- Se você é mulher e o carcereiro é homem, utilize todo o seu charme para atraí-lo, quando ele estiver comendo na sua mão, é só pedir para ele te ajudar a tirar da cadeia.

6- Se você tem um marido ou uma esposa fora da cadeia, peça para ele prestar atenção na cadeia toda vez que ele for lê visitar, com certeza ele vai encontrar um ponto fraco, peça para ele pedir dicas a pessoas que já conseguiram sair da cadeia, e aí ele terá um bom plano para te tirar de lá.

7- Peça para alguém de fora, trazer um remédio que vai fazer você parecer que está morto, o mande dizer que você tomou veneno para morrer e pronto, você vai ser enterrado, depois de algumas horas a outra pessoa vai voltar lá, e te tirar do caixão, pronto, você estará livre.

8- Está é a maneira mais fácil de sair da cadeia, parece muito com a anterior, a diferença é que nessa você não vai sair do caixão, isso mesmo, é só você suicidar de verdade.

E você, conhece outras maneiras? Deixe sua opinião nos comentários.

16 Comentários


    1. verdade so dizer que fes sirugia em um luga tipo as costas e enfia a faca na bunda

      Responder

  1. fala que esta duente vai pro hospital e fuga pela janela. simples e pratico 😀

    Responder

  2. Tem outra ..se for homem se veste de mulher e saia junto c a visita kkkkk se ñ der certo pelo menos vai ficar famoso ps cara n vai perder essa oportunidade de tirar uma foto … um puta bandidão kkkkkkkkkkk

    Responder

    1. e facil bastante ser amigo de advogados e juizes que em poucos dias sai kkkkkkkkkk

      Responder

    1. Peça para ele fingir que está tendo um ataque, quando o guarda for na cela socorre-lo, peça para ele dar um soco nele e pegar a arma, solte todos os presos e matem quantos guardas possiveis

      Responder

  3. Começa a dar o cu pra todos os presos,quando tiver arrombado entra no seu cu e vai embora

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.