Vou ficar aqui chorando por você

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ruiva esnobe

Foi difícil ter que te deixar para trás, foi difícil ter que desistir de você, foi mais difícil ainda aceitar que você não me quis. A gente sonha e acredita que pode realizar todos os nossos desejos, mas a vida nos dá uma rasteira e diz que não, peraê, você não pode ter tudo o que quer, você não pode tê-la.

Talvez em algum momento de nossa história você me quis, talvez você já tenha gostado de mim por alguns segundos. Prefiro acreditar nisso a acreditar que nunca signifiquei nada para você, do que aceitar que não sou suficientemente bom para você, que não sou o homem suficiente que você desejaria. Prefiro acreditar que não ficamos porque algo, em algum momento, no continuum espaço-tempo deu errado, é melhor do que aceitar que você não gosta de mim.

Às vezes me pergunto se foi tudo sem querer mesmo, ou se você é uma bela de uma safada, pois ninguém abre um sorriso daqueles para outra pessoa simplesmente por nada. Ninguém posta tantas declarações de amor nas redes sociais, sem estar realmente amando, e é ainda pior por as declarações falarem exatamente o que estava acontecendo entre nós.

Sempre pensei que o errado na história fosse eu, que não fazia nada, e só ficava olhando o tempo todo para você. Aí resolvo-me declarar para você, dizer com todas as palavras que gosto de você, e você simplesmente vai embora. Entendam que não estou falando de atração e nem de duas pessoas que estão apenas interessadas uma na outra, estou falando de dois corpos que supostamente não conseguiam mais ficar longe um do outro, dois corpos que sentiam a necessidade de ficarem juntos, o mais colado possível, mas isso deve ser invenção da minha mente, ela tem essa capacidade, ela minha mente e ela você.

É triste ter que seguir sem você, mas é triste também ter você, alguém que não quer deixar bem claro o que sente, alguém que esconde os sentimentos, alguém que mente para si mesma, mente que não me quer, mente que não me deseja, e pior, mente que nunca sentiu algo por mim. É difícil entender as pessoas. Por que elas não admitem de uma vez o que querem, por que elas precisam fazer certos joguinhos? Devo dizer que alguns joguinhos são necessários, mas só o essencial para passar da primeira fase, e nós meu bem, já estamos bem avançados.

Ainda te quero, mesmo tudo isso sendo loucura, mesmo você já tendo outra pessoa, ou outras, mesmo você dizendo que sou um babaca. Esse é meu coração, e minha razão sabe que ele está errado, sabe que é errado fazer algo por alguém que não faz nada por esse amor, alguém que deixa o vento levar.

Loucura define tudo isso, já tentei você diversas vezes, já envie declaração pelo chat do Facebook, já pedi ajuda das suas amigas, e já tentei até uma delas, mesmo não tendo sido para causar ciúmes, mas eu gostei mesmo da sua amiga, ela parecia ser melhor que você, ela só não me quis.

Com esse texto tudo acaba, assim que a primeira pessoa ler isso irei-me libertar de você, já fiz isso outras vezes e funcionou, escrever coloca meu sentimento para fora. Só que esse texto não é sobre uma pessoa, ele é genérico e fala de algumas que ainda não nós libertamos, mas sei que você vai perceber que parte do texto é pra você. Obrigado garota, a partir de agora eu te superei, mas como sempre digo: o sentimento nunca acaba, ele simplesmente fica lá, guardado, blindado, inacessível, mas basta digitar o código para ele destravar, e o código é você dizer que me quer, assim, na lata.

2 Comentários


  1. Olá amigo Luciano. Bom artigo. Com certeza é um texto que puxa um pouco pelos nossos costumes nas Redes Sociais. Temos que procurar escolhas na vida. Abraço.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.