Completamos 3 anos no ar

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

3 Anos do Blog

Isso mesmo, este blog está completando 3 anos de existência. Há três anos um garoto teve uma ideia de blog e resolveu colocá-la no ar, hoje essa ideia é o blog O Minuto do Saber.

2012 foi um ano muito difícil para mim, estava no 3º ano do ensino médio, e outros dilemas pessoais também apareceram, mas apesar de tudo consegui estar aqui hoje escrevendo para vocês sobre mais um ano.

Há um ano escrevi um post comemorando nossos dois anos de vida, e na ocasião desejei coisas para estar falando esse ano. Nem todas foram realizadas, mas é preciso estar sempre batalhando. O mundo não acabou em 2012, por isso agora podemos estar falando do que cumprimos e deixamos a desejar.

Entre os desejos realizados estão continuar a produzir conteúdo de qualidade, mais autores, mais leitores fiéis e mais dinheiro. Entre as coisas que desejamos e não conseguimos está que algum dos nossos autores apareça na TV, estar abaixo dos 10.000 do Brasil segundo o ranking Alexa (estamos em 13.000), estar entre os três finalistas do Top Blog 2012 (conseguimos apenas ficar no Top 100) e entre os 5 finalistas do Peixe Grande.

Mesmo não conseguindo realizar tudo não podemos deixar de sonhar. É por isso que no dia 6 de Fevereiro de 2014 quero estar falando sobre: continuar produzindo conteúdo de qualidade, mais leitores fiéis e novamente mais dinheiro. Além disso, queremos o que não cumprimos, que é que algum dos nossos autores apareça na TV (dessa vez temos ideias concretas de como realizar o feito), estar abaixo dos 10.000 do Brasil segundo o ranking Alexa e ganhar o Top Blog 2013. E ainda temos um novo desejo, que é conseguir mais de 1 milhão de visitas em 2013.

Esperamos que 2013 seja um ano bom, principalmente para mim, pois além do blog estou desenvolvendo projetos paralelos, que ao que tudo indica saem esse ano, com exceção de outro projeto que só deve sair em 2014, mas isso já é outra história. Além disso, agora sou universitário e vou completar 18 anos, ou seja, vou poder trabalhar dentro da lei.

Pelas minhas contas vocês já passaram cerca de 18 mil horas lendo nossos posts. E é por isso que não posso esquecer de agradecer vocês que estão lendo o blog, seja desde o começo ou até para quem começou a acompanhar há pouco tempo, o nosso muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.