O que dar de presente nesse natal para sua namorada?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Casal no natal

Estamos bem próximo do natal, menos de 20 dias. O natal é sem sombra de dúvida a época mais bonita e emocionante do ano. O natal tem o poder de nos fazer lembrar os melhores momentos de nossas vidas.

E ainda tem o panetone, o peru e mais outras delícias que fazem parte da tradição natalina. Mas tem também, uma enorme preocupação que toma conta de nós nessa época. O PRESENTE! Sempre ficamos na dúvida, não tem jeito.

Principalmente quando é para alguém que a gente gosta muito, como é o caso da nossa namorada. Queremos surpreende-la e ao mesmo tempo emociona-la, com algo que seja criativo e que ela realmente goste.

Agradar uma mulher é uma das tarefas mais difíceis do mundo. Não é mesmo? Pois bem, com o que você irá presentear sua namorada neste natal? Continue lendo e veja as nossas sugestões.

Primeiro você tem que conhecer bem a sua namorada. Saber o seu estilo e o que lhe agrada. Romântica? Descolada? “Nerdzinha”? Ou menina-mulher? Em qual desses estilos sua namorada se encaixa?

Então o primeiro passo é identificar qual dos 4 estilos sua namorada mais se identifica. Feito isso, leia as nossas sugestões (abaixo) para cada estilo e use a sua criatividade.

Romântica

Sua namorada é daquelas que se emociona ao ver uma comédia romântica? Ou já assistiu P.S. Love You várias vezes? Que te liga só pra perguntar como você está? Então sua namorada é a tradicional romântica.

Para agradá-la não será necessário gastar muito. Qualquer caixa de chocolate com um urso já a fará chorar. Que tal um porta-retrato com uma foto de vocês dois? Foque na simplicidade e romantismo para agradá-la. Sugestões: caixa de chocolate, flores, cartão de mensagem, colar, CD’s e DVD’s, etc.

Descolada

Ela tem todo um estilo próprio, não aceita ser mandada, nem abaixa a cabeça pra ninguém. Seu jeito de falar e de se vestir é totalmente diferente das outras garotas. Ela te faz correr atrás dela e nem te dá bola.

É a sua namorada? Vish! Para agradá-la geralmente você terá que gastar um pouco mais do que imaginava. Você terá que dar presentes únicos, e diferentes, mas que compõem seu estilo. Sugestões: boné aba reta (de marca), óculos de sol, tênis, corrente de prata, mochila e etc.

Nerdzinha

Ela é organizada, pensa no seu futuro e ama estudar. Essas são as principais características da “nerdzinha”. Ela também está sempre de olho na tecnologia e entende tudo sobre.

Não pense que irá economizar para agradá-la. Muito pelo contrário! Aposte em presentes ligados a tecnologia, ou em livros. Produtos personalizados também lhe agradarão. Sugestões: celular, fones de ouvidos, livros, smartphones, iPad, relógio e etc.

Menina-Mulher

Confesso para vocês, é o estilo de garota que mais me agrada. Ela é meiga, carinhosa e ainda tem aquele jeitinho de criança com malícia de uma mulher. Ela é vaidosa e só gosta de sair muito bonita, gosta de chamar atenção e de se sentir desejada.

Digamos que para agradá-la você pode gastar muito pouco, como gastar valores exorbitantes. Dê preferência à coisas que alimente a vaidade dela. Sugestões: Perfumes, maquiagem, brincos, roupa, sapato, colar e etc.

Se você conhecer bem sua namorada ficará bem fácil de escolher o presente ideal. A depender da namorada, mais valerá a criatividade do que o valor gasto. O mais importante: nunca se esqueça de um cartão escrito à mão (ela irá adorar).

Tem alguma outra sugestão? Precisa de ajuda? Deixe-nos um comentário abaixo.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.