Adeus Blogger! Seja bem-vindo Wordpress!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Depois de mais de dois anos usando o Blogger, e quase dois também o Minuto do Saber usando o Blogger, chegou a hora de mudar.

Foram dois longos bons anos. Aprendi diversas coisas, ganhei diversas coisas também. Mas a partir de hoje o Minuto do Saber está no WordPress. Tive que sair do Blogger não porque ela não é uma plataforma boa, mas sim porque eu queria com o meu blog, e para fazer isso no Blogger eram necessários muitos códigos.

Se me perguntarem se é possível criar um blog no Blogger, sempre responderei que sim. Pois mesmo saindo dele com o O Minuto do Saber ainda o continuarei usando para diversos outros projetos.

A oportunidade para vir para o WordPress surgiu através do Yure Santana, pois estamos dividindo a hospedagem. E também o agradeço, não só por dividir a hospedagem, mas também por me ajudar a fazer toda a infraestrutura do O Minuto do Saber no WordPress.

A hospedagem é por conta da Dual Hosting. E também o blog não está todo pronto, é preciso editar os links dos post, as imagens e outras coisas. Mas precisei mudar, pois se não teria ainda mais coisa para ajeitar quando viesse totalmente para o WordPress.

Agora só nos resta dizer muito obrigado Blogger, por todo esse tempo que te utilizei. E seja bem-vindo WordPress, para muitos mais outros anos.

Essa é só uma de nossas mudanças, ano que vem tem muitas outras coisas legais, algumas já estão no papel. E a você querido leitor, muito obrigado também.

2 Comentários


  1. Parabéns pela mudança, é isso o que muito blogueiro que quer ser profissional deseja.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.