Rebecca Black está de volta!

Tempo de leitura: 1 minuto

Nova Rebecca Black

Rebecca Black ficou famosa na internet depois do vídeo da música “Friday”. Mas por algum tempo ela desapareceu e retirou o seu vídeo do YouTube. Mas agora ela está de volta. Normalmente falo um pouco sobre o vídeo antes de mostrá-lo, mas dessa vez vou mostrar o vídeo primeiro para você entender do que estou falando.

Se olharmos o primeiro vídeo de Rebecca e depois olharmos esse, vamos perceber que existem muitas diferenças.

Primeiro a voz, percebeu como ele está muito melhor. Parece que de lá para cá ela aprendeu a cantar com perfeição não é. Uma das coisas que sempre falamos que a fez ficar famosa foi a voz ruim, mas agora ela aparece com uma voz perfeita. Lembrando que existem programas para deixar a voz perfeita, o Black Eyed Peas mesmo usa.

Outra coisa também é a beleza. Percebeu que agora Rebecca está muito bonita. Nem parece mais aquela Rebecca de “Friday”. Estão vendo mulheres o que a maquiagem pode fazer por vocês.

O que a fama não faz não é. E depois dizem que ser famoso é ruim. Depois disso acho que Courtney Stodden pode se dar bem.

7 Comentários


  1. Pois é…
    Mas duvido que alguém admita que o clip não ficou ruim (ou pelo menos não pior do que Selena Gomes, Miley Cyrus ou similares).Faz parte da vida de meme. Nunca ser reconhecida pelo seu trabalho, e ter metade da internet rindo da sua cara. Gostando da vida de famosa, Rebecca?

    Responder

  2. Pra mim ela é a versão americana da setafani do fox, sem diferença.

    Responder

  3. Não sei porque tantas críticas para ela, não acho a voz dela mal, é minha opinião, se a letra é dela isso já não sei, mas a voz não é mal.

    Responder

  4. é claro que tá diferente de friday, uma coisa é pagar pra fazer , e outra é ser pago pra fazer.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.