Desculpa, mas eu vou te beijar

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Beijo Roubado

Este é um tipo de desculpa, que se pede antes de fazer a coisa, naquele momento, em que um rosto está perto do outro, o coração acelera, as pernas ficam bambas (quando é amor de verdade), aí sim, é nessa hora que você pede desculpa, e beija a pessoa.

Das duas uma, ou ela (e) vai gostar e te dar outro beijo, ou então, você vai receber um tapa na cara (esse caso não se aplica a homens, pois nenhum homem vai dar um tampa no rosto de uma mulher, mas toda regra tem que ter sua exceção), mas aí você pode usar o artifício da desculpa, dizendo que sente muito, que não sabe exatamente porque fez isso, ai ela pode aceitar isso numa boa, ou não, depende do seu poder de convencimento.

Esse estilo de beijo roubado é muito mais eficaz para mulheres, pois dificilmente um homem não aceitara, a não ser que ele não goste da garota, ou então, tenha uma namorada, mas toda regra tem que ter sua exceção.

Recomendo essa modalidade de beijo, com tanto que você esteja disposto a sofrer as consequências.

E você, e adepto deste tipo de beijo? Deixe sua opinião nos comentários.

Este é o último post da série Desculpa em 2010, pode ser que ano que vem ela volte, ou não. O que já é certo é que novas séries já estão sendo pensadas para 2011, é só aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.