Por que só é errado se for feito por um homem?

Tempo de leitura: 2 minutos

Mulher traindo

Muitos de nós dizemos ser contras o preconceito, quer dizer, muitos de nós homens dizem ser contra o preconceito. Para mulher não existe preconceito, a mulher está sempre certa. Você que é mulher, está me achando machista? Pois é sobre você mesmo que vou falar nesse texto.

Pensei um pouco em não fazer esse post. Mas em matéria exibida nesta quinta (28) pelo Jornal Hoje, se não me engano uma vereadora de Salvador queria proibir as músicas que tinham conotação sexual, como por exemplo: “Toma negona na boca e na bocheca”, de se apresentar em festas realizadas pela prefeitura e pelo governo do estado.

O blog Testosterona publicou um post com o seguinte título: E quando o feminismo vira sexismo? O post tinha um vídeo que segue abaixo:

Se não bastasse isso nesse dia 28 é o #LingerieDay, um dia para as mulheres trocarem o seu avatar do Twitter por uma foto delas com lingerie. E as “feministas” vieram criticar dizendo que as mulheres que participarem disso são putas. Você confere mais dessa história nesse post.

Agora me pergunto: alguma mulher já foi presa por racismo? Já foram xingadas por se dizerem feministas? Claro que não, por que isso é coisa de homem. Se um homem trai ele é um galinha, se uma mulher trai ela fez muito bem.

Se um homem olha com desejo para duas mulheres diferentes ele é safado, se uma mulher faz a mesma coisa ela está só olhando “como aqueles caras são gatinhos”.

Perceba como a “cabeça” do homem é melhor. Se um homem vê uma mulher com um short curto ele a acha gostosa, e apenas isso, já se uma mulher vê a mesma coisa vai dizer que aquela mulher é uma puta. Um homem nunca pode olhar para uma mulher se ele a achou bonita, é sempre porque ele é safado.

Mulher safada

Analisamos outra coisa, se um homem filma uma transa com a namorada e depois ele coloca na internet ele é um canalha. Se uma mulher faz a mesma coisa ela está dando o troco no namorado dizendo que ele não é bom de cama.

Antes de se conhecer um homem ele é um canalha, já antes de se conhecer uma mulher ela é uma santa. Por que só os homens estão errados, as mulheres nunca estão, é como disse o rapaz do vídeo.

E não venha me dizer que as mulheres foram sempre oprimidas e que agora é a vingança delas. Pergunte as mulheres que ajudaram as outras mulheres a ter um lugar no mundo, eles só queriam ser reconhecidas e tratadas da mesma forma, nunca foi a intenção delas acabar com os homens.

E saber por que homens isso acontece? Porque nós homens nunca nos demos o valor, as mulheres sempre conseguem o que querem de nós. Dificilmente dizemos não a elas, fazemos tudo o que elas querem, e para que? Para depois elas namorarem aqueles caras que nunca fizeram nada para elas?

10 Comentários


  1. Isso é verdade, a gente faz as coisas para elas não tem reconhecimento e elas ainda se acham melhores.

    Responder

    1. Mulher não tem coração. Homem não age com o coração, mais pensa com ele (coração), Mulher age com o coração, mais não pensa!!!

      Responder

  2. mermão
    vc é um bichinha enrustido desconsolado
    tá reclamando igual a mulherzinha
    sai da frente do computador e dá uma surra (seja de pica ou de correia mesmo) na sua mulher e ela vai te tratar como homem
    por causa de homens inseguros como vc que o mundo está cheio de lésbicas, que mulher iria querer ficar com um homem que fica se lamentando ao invés de tomar conta dela
    vá lé né¹

    Responder

  3. Você tem a sua opinião, mas depois que acontecer algo entre você e uma mulher você vai perceber que ninguém vai acreditar em você. Agora me admira você falar tudo isso e comentar como Anônimo.

    Responder

  4. Sobre os comentarios…
    Se você não vai cuidar do seu filho pensão alimenticia é o minimo, claro que não aqueles valores absurdos, mas só para a mulher não ir à falência, ter que abandonar o filho ou algo assim. Mulher tem que aguentar todos os efeitos colaterais de ter um filho, mesmo antes de ter um. Colicas, menstruação, 9 meses de enjoos e até salarios mais baixos (sendo que nem se sabe se a mulher pretende ter filhos ou se vai continuar no mesmo trabalho). E se o cara não quer nem cuidar do filho, ele nem deve ter apoiado muito a mulher nessas horas né? Apesar de que os dois tem culpa por não usar preservativo nessas horas, depende muito da situação.

    Agora sobre o post…
    Até concordo com a maioria das situações do post, mas tem várias outras situações em que a coisa é invertida e a mulher que é a “errada”.

    “E não venha me dizer que as mulheres foram sempre oprimidas e que agora é a vingança delas.” Muitas mulheres continuam sendo, e o
    comentario do “anonimo” é uma prova disso.

    “Perceba como a “cabeça” do homem é melhor. Se um homem vê uma mulher com um short curto ele a acha gostosa, e apenas isso, já se uma mulher vê a mesma coisa vai dizer que aquela mulher é uma puta.” Se você ver um homem bonito na rua você acha que ele é um viado, já se uma mulher vê ela acha gostoso… É natural sentir atração por uns e por outros não.

    Não quero dizer que todas as mulheres são coitadas, só quero comentar sobre o post que acho que está fazendo parecer que a maioria dos homens fazem o que as mulheres querem, o que não é verdade.
    A mulher cortando o pênis do homem foi exagerado e pior ainda foi a plateia rir dele,
    nesse ponto concordo que casos como esse deveriam ser investigados independente do sexo do criminoso.
    Bom, acho que tem gente que, digamos assim, “exagera” nos dois lados da moeda

    Responder

  5. Oi?
    Garoto, feminista de verdade jamais diria que usar Lingerie e posta na internet é coisa de puta. Acredite, quem diz isso é machista (e mulheres o são mtas vezes). O feminismo prega a liberdade sexual.

    vc deve viver num outro mundo. Olhe as novelas… Já viu alguma protagonista mulher ser infiel? Pouquíssimas. E sempre se chama as mulheres numa atitude ousada sexualmente de vagabundas e putas, mas nunca os homens- ser promiscuo pra estes é elogio né!. Nenhum dos seus exemplos vejo na realidade…

    Claro que existem mulheres mal carater assim com há homens sacanas. Mas pode ter certeza que o numero de homens sacanas é mto, mas mto maior, e o pior, seus pensamentos são aceitos pela população e difundidos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *