Comentários sobre: Pare de pedir desculpa https://minutodosaber.com/2014/01/pare-de-pedir-desculpa/ Aprender, pensar, saber. Mon, 03 Feb 2014 01:10:44 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Luciano Junior https://minutodosaber.com/2014/01/pare-de-pedir-desculpa/#comment-3415 Mon, 03 Feb 2014 01:10:44 +0000 http://www.ominutodosaber.com/?p=10676#comment-3415 Em resposta a Liv..

Liv,
Se alguém te traiu, e você não consegue perdoa-lá, tenho uma resposta simples para isso, termine com ela. Se mesmo depois que as coisas esfriaram e essa pessoa te pediu desculpa, e você aceitou, e mesmo assim você não conseguir superar isso, então termine com a pessoa, porque mais cedo ou mais tarde isso acabará destruindo vocês. Sim, a pessoa que te trair deve te pedir desculpa, mas se você aceitou, não faz sentido mais ela te pedir desculpa todos os dias. Se você não consegue aceitar a desculpa, termine com a pessoa, mesmo que seja momentaneamente e no futuro você mude de ideia. Desculpa não resolve todo o problema, é preciso fazer melhor dessa vez.

]]>
Por: Liv. https://minutodosaber.com/2014/01/pare-de-pedir-desculpa/#comment-3414 Sun, 02 Feb 2014 22:07:02 +0000 http://www.ominutodosaber.com/?p=10676#comment-3414 Traiu alguém pede desculpa uma vez e ponto? É assim que você age? De forma sem caráter? Se você já foi traído, passado pra trás, ou qualquer coisa do tipo te garanto que nem sempre é fácil elaborar isso de uma vez e ponto. E por vezes a gente acumula mágoa que seriam facilmente resolvidas se a outra parte fizesse algo para diminuir o mal que causou. Tudo bem, concordo com a maior parte do seu texto sobre pedir desculpa. Mas, quando você machucar alguém, acho melhor rever esse seu conceito. Porque errar é muito fácil, mas as consequências nem sempre são. Cada pessoa é uma pessoa. E cada erro tem a sua gravidade. Alguns maiores, outros nem tanto. Alguns erros são fáceis de perdoar e serem esquecidos, outros podem causar muito mal a uma pessoa. E às vezes, leva tempo pra sarar a ferida. Por isso, se você tem o mínimo de caráter, pra começar, você vai tentar não fazer o mal ao outro, mas se fizer, você deveria fazer o que for possível pra remediá-lo. Agora, se mesmo assim a outra pessoa não quiser te perdoar, aí paciência. Mas não sem que você tentando o seu melhor primeiro. É só o que eu penso… Whatever…

]]>
Por: Jose Roberto Sanches Sanches (Facebook) https://minutodosaber.com/2014/01/pare-de-pedir-desculpa/#comment-3412 Sun, 02 Feb 2014 18:00:35 +0000 http://www.ominutodosaber.com/?p=10676#comment-3412 quanto mais vc pede desculpa , mais a bunda vc mostra…

]]>
Por: Rafael https://minutodosaber.com/2014/01/pare-de-pedir-desculpa/#comment-3413 Sun, 02 Feb 2014 15:54:26 +0000 http://www.ominutodosaber.com/?p=10676#comment-3413 Obrigado pelo post amigão, me ajudou muito, eu que ficava toda hora pedindo desculpas acabei me identificando muito.

]]>
Por: Luciano Junior https://minutodosaber.com/2014/01/pare-de-pedir-desculpa/#comment-3411 Sun, 02 Feb 2014 13:22:08 +0000 http://www.ominutodosaber.com/?p=10676#comment-3411 Em resposta a Tays Lem (Facebook).

Obrigado.

]]>
Por: Luciano Junior https://minutodosaber.com/2014/01/pare-de-pedir-desculpa/#comment-3410 Sun, 02 Feb 2014 13:21:28 +0000 http://www.ominutodosaber.com/?p=10676#comment-3410 Em resposta a sem.

Obrigado, espero que sim.

]]>
Por: sem https://minutodosaber.com/2014/01/pare-de-pedir-desculpa/#comment-3409 Sun, 02 Feb 2014 12:48:21 +0000 http://www.ominutodosaber.com/?p=10676#comment-3409 Ótimo post….. pode ter certeza de que ajudará muita gente.

]]>
Por: Tays Lem (Facebook) https://minutodosaber.com/2014/01/pare-de-pedir-desculpa/#comment-3408 Sun, 02 Feb 2014 06:28:37 +0000 http://www.ominutodosaber.com/?p=10676#comment-3408 Ótimo Post. Isso que eu digo.

]]>